• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

daniellk14

Honrado XPZ
FIX VIP:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Teste o mesmo
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, vc fez o que cara? o bagulho funcionou aqui kkkkk' agora ao mover para gscs o vip continua hehe vlw aí

segura meu like aí mlk ^^

Agora só falta ajeitar a dll para funcionar os pendants exc, junto com as 3 ultimas asas, pq se usar a dll que postaram aqui os aneis funciona mais as 3 ultimas asas bugam, a e resolver a parada das asas novas não mover para icarus
 
Editado por um moderador:

Kaneki

Honrado XPZ
agoraa sim agora vou tentar equilibrar a summoner e compartilho com vocês os resultados
 

guilherme100

Honrado XPZ
Galera, eu testei esse muserver no meu servidor com mais de 40 on diarios, e posso falar que esta apto a colocar online, pois nao vi bugs graves, é so saber configurar.

O mais dificil e configurar o pvp, pois demorei quase 1 mes para deixar o pvp equilibrado, pois nesse muserver e muito dificil a configuraçao.
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Só falto agora achar um main para usar, ver se resolve a parada de não mover para icarus, resolvendo isso para mim já ta bom demais mas está tenso achar um main
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
O sistema de baus deste servidor quando ultrapassa o limite de 3 baús por conta, ele buga, fazendo assim todos os itens que foram guardados a partir do bau 4... sumirem. 

Sugiro fortemente que mudem a configuração de baus para até no máximo 3, para não terem bugs com itens sumindo :/ (Sei que de 10 baús, 3 é pouco.. Porém, no Titanium nem 3 tem, hehehehj).
 

hasack2

Honrado XPZ
Finalmente descobri o erro que estava causando para que as asas lvl 4 não movessem para icarus hehe, depois de várias e várias horas e noites perdidas, quem quiser resolver essa parada das asas lvl 4 não mover para icarus o erro está no arquivo ''Text.bmd'' que se encontra na pasta ''Local'', baixei um cliente em um tópico deste mesmo muserver em outro fórum e o cliente lá funcionava o move para icarus, ai peguei e fui testanto arquivo por arquivo, até descobrir onde estava o bug e finalmente descobrir
default_biggrin.png
 
Topo Bottom