FenixXPZ
Honrado XPZ
Compartilhe com nois , muitos agradecerao ....inclusive eu
Compartilhe com nois , muitos agradecerao ....inclusive eu
único problema é que vai ter que traduzir o text.bmd todo ^^ , mas vou compartilhar
Irei compartilhar sim, mais tarde quando chegar em casa vou postar o fix aqui no tópico, se alguém quiser traduzir melhor ainda, pq o fiz esta todo inglês
Já vi esse bug em 99b+ e 1.0 kkkkk será que nesse tem isso tbm^^
Isso e um bug comum, acontece em servidores grandes tbm, ja vi isso no muaway
Testar agora aqui, tava todo feliz que descobri o erro das asas, ja tava desanimado em traduzir aquele bang todo, quando traduzo 710 linha dar bug kkkk vlw vo testar aqui
blz man tamo ai
Não sei qual é o seu limite de baus no "comandos.txt", porém se for mais que 3, este erro é normal quando você usa até o /bau4 pelo menos uma vez..
O MainLoad que já veio no MuServer é o mesmo que esse ai, ele reconhece as opções só que o nome não fica verde, baixa o MainLoad que o Vilage postou, ele funciona normal os rings e pendants, só não funciona as 3 ultimas asas
Eu tive este problema também, mas quando eu baixei o fix do GSCS e GS para resolver o vip do GSCS resolveu esse problema do baú também, pelo menos até agora não tive mais problemas com o baú
Compartilha aí, para agente não precisar baixar cliente completo, pq o que vi aqui o main já vem no cliente postado no muserver exteam
Queria saber isso tbm.
Preciso testar isso tanbem, alguem ai sabe qual shop que funciona certinho nesse mu server ? to tentando o V3 os items que eu compro no server não vai para o bau alguem consegue me ajudar ?