• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

xW4LK3R

Honrado XPZ
Parabéns pela sua conquista, muito bom mesmo.. Se você não quiser deixar de "mão beijada" este fix, mande por pm algum link ou até mesmo como fazer.. 

Este é um problema que assombra muitos e é um dos poucos que atrapalham =/ Porém, se puder disponibilizar para todos, seria muito bom.

Iria agradecê-lo e espero que todos façam o mesmo..
default_azn.gif
 

hasack2

Honrado XPZ

xW4LK3R

Honrado XPZ
Eu posso me encarregar de boa parte das traduções o/ 

Edit:

Não sei se é bem um bug ou se acontece só comigo, mas as vezes em Stadium quando você tá com alguém a pessoa simplesmente some e depois de um tempo ela volta.. Não sei se isto está acontecendo em todos os mapas, mas que isso é chato, ah, é.. Muito chato.
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Estou traduzindo o ''text.bmd'' que dar fix em mover para icarus com as asas lvl 4, to na linha 710 vai demorar que só, são 2 mil e tantas linhas.

Só não sei porque esse arquivo dava problema em mover para icarus sendo que ele é apenas traduções de falas to sem entender, mas que resolve o problema resolve, pq testei várias vezes.

EDIT: depois de 710 linhas traduzidas, o fdm do Text.bmd começou dar DC ao abrir inventório :S
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Testar agora aqui, tava todo feliz que descobri o erro das asas, ja tava desanimado em traduzir aquele bang todo, quando traduzo 710 linha dar bug kkkk vlw vo testar aqui

EDIT: Testado e aprovado, está traduzido, quem for usar só mudar algumas palavras relacionadas a expectromu  e já era.
 
Editado por um moderador:

wellingtoll2

Usuário XPZ
to tendo poblema dos baus ele nao mudam eu ja tentei limitar pra tras como o rapaz ai disse porem ele fala assim"bau trocado de 1 apara 2" mais qnd vc abre ainda ta no mesmo alguem sabe como resolver?
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
O MainLoad que já veio no MuServer é o mesmo que esse ai, ele reconhece as opções só que o nome não fica verde, baixa o MainLoad que o Vilage postou, ele funciona normal os rings e pendants, só não funciona as 3 ultimas asas

EDIT: Alguém me ajuda com o DROP, o symbol of kundum ta me enchendo o saco, todos os mapas cada bixo que a pessoa mata dropa a merda do symbol of kundum, eu ja até desativei ela no item.kor e ainda assim continua dropando lol

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu tive este problema também, mas quando eu baixei o fix do GSCS e GS para resolver o vip do GSCS resolveu esse problema do baú também, pelo menos até agora não tive mais problemas com o baú
 
Editado por um moderador:

village

Honrado XPZ
Galera façam alguns testes usando o main da exteam, fica linddoooo e aceita todas as asas, isso notei em um teste basico aqui. Testem as d+ funçoes.
 

Kaneki

Honrado XPZ
Galera to com algums probleminhas hehe , tipo adicionei ums items novos coloquei classe tals , porem quando tento equipar o item na classe que coloquei não usa o item volta para o iventario.
 
Topo Bottom