guilherme100
Honrado XPZ
alguem conseguiu resolver o treco dos rings em base no que o village postou ?
Infelizmente o meu servidor bugou no vps, nao tem como eu testar --'
Infelizmente o meu servidor bugou no vps, nao tem como eu testar --'
Realmente essa dll resolve o problema dos aneis e pendants, mas tem um porém ao usar essa dll aí algumas asas novas não reconhece as opcionais
Apenas exclua o dataserver do dataserver 1 e copie o dataserver da pasta do dataserver2 e coloque na pasta do dataserver1. (ficou confuso, mas é isso)
As asas funcionam de boa, só tem o problema de ir para icarus somente isso mais nada, mais se usar essa dll que vc postou para resolver o problema dos rings e pendants tem umas asas lvl 4 que fica bugada sem option nenhum ou seja essa dll resolve o problema dos rings mais ferra com as asas lvl 4
Se não me engano o evento de dragão dourado é na commonserver que fica na pasta data, acho que está 120 lá que no caso 120= 2 horas
Uéh, use apenas as asas lvl4 que funcionarem, xd
Minha preferência é deixar tudo normalizado, uma hora consigo ou acho alguém que me ajude
Aqui o comando baú funciona de boa, estranho.
Eu disse que não são todas as asas, teste todas as asas ai para ver se estão tudo ok.
Não entendo então, a dll que baixei foi a que vc mesmo postou, resolveu os pendants, mais essas 3 asas deu esse bug 188 187 186 posta a dll ai denovo quem sabe vc não hospedou errada kkk