• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

DaanM

Honrado XPZ
AQUI NÃO FUNCIONOU... ELE DIZ ISSO... NA HORA DO DATASERVER1 !
 ​
DR38dDP.png
 ​
ALGUEM AJUDA !
 
Editado por um moderador:

Kaneki

Honrado XPZ
aeee o/ agora so falta conseguirmos arrumar o pvp o/
 

wellingtoll2

Usuário XPZ
goiano muito bom o muserver assim as asas level 4 funcionan porem nao vai pra icarus com ela icarus e provavelmente o evento de kanturu la acho que tmb nao da mais esse muserver é Top eu mesmo vou usar no meu servidor

alguem sabe como configurar o evento de dragao dourado para 6 em 6 horas ? to quebrando a cabeça =S
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
As asas funcionam de boa, só tem o problema de ir para icarus somente isso mais nada, mais se usar essa dll que vc postou para resolver o problema dos rings e pendants tem umas asas lvl 4 que fica bugada sem option nenhum ou seja essa dll resolve o problema dos rings mais ferra com as asas lvl 4

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se não me engano o evento de dragão dourado é na commonserver que fica na pasta data, acho que está 120 lá que no caso 120= 2 horas
 

wellingtoll2

Usuário XPZ
ok o muserver esta muito bom queria saber sobre o comando /bau eu uso ele por exemplo do 1 ao 5 ele funciona /bau 1 ok /bau 2 ok /bau 3 ok ai derepente ele congela e nao sai mais do bau ja tentei reduzir os numeros de bau mais nao funcionam ja tentei limitar pra 3 , 4 , 2 baus nao funciona ele so funciona po um tempo exemploi muda 3 vesses de bau e depois congela ai aparece 

"voçe trocou do bau 3 para o 4" mais ainda ta no 3 ai sempre que tento mudar de bau da o aviso voçe trocou do 3 para 1"e nao sai mais do bau so indo la na db alterando la
 
Editado por um moderador:

wellingtoll2

Usuário XPZ
ue mais o zen ta dropando tanto =S se nao me engano e na comon e parece que almentando o drop geral almenta tmb o zen ja procurei sobre esse asunto alguem me ajuda com o /bau para de trocar depois de usar umas 4 ves o comando
 

village

Honrado XPZ
Caso ñ tenha custom para o zen, o drop será proporcional ao informado no CommonServer.

Já sobre os baus, aqui funcionam normal, é claro que eles tem um tempo de delay.

*Sobre icarus, axo q ñ da pra arrumar.



Alguém já montou um patch de itens decente para este server?


2vnf447.jpg


xfd92s.jpg




 


 

default_smile.png
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu disse que não são todas as asas, teste todas as asas ai para ver se estão tudo ok.

aproveitando o post como que diminui o drop de symbol of kundum ? está um saco, davias fica lotado dela só dar para resolver diminuindo o lvl do monstro no ''Monster'' ai resolve, mais quando vou para outro mapa me deparo com a mesma coisa em outro mob kkkk já pensou sair diminuindo lvl de todos mobs? putz, e ao diminuir o lvl dele no ''Monster'' não afeta a exp não ?

já revisei tudo o commonserver, Drop 70%, o Drop system nem tem a symbol adicionada nele, aí fiquei na duvida e adicionei para ver se resolvia e nada.

EDIT: as 3 asas que não funciona com essa DLL são Wing Of Chaos,  Wing Of Power, Wing Of Life
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não entendo então, a dll que baixei foi a que vc mesmo postou, resolveu os pendants, mais essas 3 asas deu esse bug 188 187 186 posta a dll ai denovo quem sabe vc não hospedou errada kkk

EDIT: Acho que vou pular para o titanium server, esse aqui é top muito bom mesmo, mais a parada de mover para gscs é tenso mesmo, volta a ser free mesmo saindo do mapa gscs ai só votla o vip religando o gscs
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom