• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

hasack2

Honrado XPZ
Galera o problema com os RINGS e PENDANTS está no main, acabei de descobrir aqui, baixei um main qualquer 1.03 e testei aqui advinha
default_huh.gif


Olhem:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Que pena, custa agora achar um main 1.03K que funcione com as asas lvl 4
 

foxy

Honrado XPZ
Sobre os problemas dos Rings e Dos Pendants não ficarem EX, é o cliente que está bugado !

SOLUÇÃO: Baixem esse Cliente:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, após baixar ele, apenas subistitua o main que estão usando e testem ! aqui deu certo !

IGmDNsM.jpg


Créditos pelo cliente Dragom
 
Editado por um moderador:

Kaneki

Honrado XPZ
é realmente só precisa arrumar o pvp deixar 100% porque tentei usar a base do SandorClegane , mas não dei conta e os rings exe ai ficaria perfeito
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Se o ring contém todas as opções que o item excelente teria, será que influencia tanto assim mesmo? (Caso ninguém consiga solucionar o problema).

Enquanto isso, estou tendo outro probleminha aqui que não sei se vocês tiveram, porém é este:

Mesmo estando com todos os convites pra Devil Square, eu recebo esta mensagem aí do print. 

Estou no nível máximo, porém tentei com outros personagens normais upando normalmente e nada.. 

Alguém aí já teve esse problema e soube como resolver?

(Ah, o Chaos Castle também não está entrando com somente uma pessoa, precisa de duas).

sAra1SL.jpg
 

zezima

Honrado XPZ
alguem esta com problemas no bau depois que muda  de bau (/bau 2) os itens que são colocados somem todos
 
Editado por um moderador:

xW4LK3R

Honrado XPZ
Mais ou menos, tive esse erro quando editei alguns itens no bau, daí depois troquei in game e fui editar no mumaker de novo e deu erro.. Porém, consegui encher até 3 baús utilizando o mumaker, após este número o mumaker buga e TODOS os seus itens somem (do bau, obviamente). 
 

village

Honrado XPZ
É acompanhando um tópico deste tipo que a gente pode avaliar o nivel dos adms de hoje em dia. Gente botem a cuca pra pensar.

Vamos analizar o caso dos aneis e colares:

- Se usarmos um char GM para dropar o item, podemos observar que ele cai excelente no chão, ao catar, o item perde a cor excelente e logo de cara podemos dizer que o bug é apenas visual.

- Se testar o main em um outro cliente de mesma versão, podemos notar que ele funfa perfeitamente.

O que sobra pra nois analizar? Heim?

Bingooooooooooo

A .dll do main

Como to bonzim hoje, vou liberar ela pra que vcs possam usar o cliente original do post.

Ao menos agradeçam, seus fdm

baixe o troque pela de vcs:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 

 

 

Obs: testem as demais funções, pois eu parei de mexer neste cliente.
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tipo não some exatamente usei aqui baú 1 botei items, aí mudei para o 2 ai quando voltei para o baú 1 vi que sumiu aí dei /baú 2 e depois /baú 1 e os items apareceram denovo

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não cheguei a testar o main em outro server nem cheguei pensar nisso, quando vi outro main funcionando no cliente sparta acusei logo o main kkkk
 
Topo Bottom