• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

maycoluis

Honrado XPZ
@Glauber11

é so a DB MuOnline mesmo.

@SixAxis

Sobre o Cliente aqui esta normal o Download, tente trocar de navegador, para ver se resolve o problema

--Edit --

Estou com o servidor em meu data center fás uma semana ja, tudo funcionando certinho, pra quem quiser ajudar a testar me manda MP que vou disponibilizar um client e uma conta para teste
 
Editado por um moderador:

Leo__B

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
daniellk14 o lukaslks2014 disse que é erro no CastleSiege. mas não te disse que erro é.

e isso garanto que te ajudou e muito certo?

Vou tentar dar uma resposta e que te ajude, e não fazer comentários que não contribuem em nada.

o DC pode ser pq vc não trocou o IP no MapaServerInfo.  vc tem que colocar o IP que vc coloca no ConnectServer neste lugar.

espero ter ajudado.
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Leo__B correto mapa server info e configuraçao do sieg mucastledata  configura dia hora certinha do sieg garanto que nao vai da dc
default_biggrin.png
 

telefone

Honrado XPZ
alguém da uma força Quando eu clico na sala pra entrar Da uma travada e eu tomo Desconect alguém sabe oque possa ser ? 
 
Editado por um moderador:

Leo__B

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara pode ser varias coisas que faça sua conexão com o GameServer não funcionar.

Primeira: pode não estar configurado a porta correta no ConnectServer,

Segunda: a porta pode não estar liberada no Firewall.

Terceira: pode não ter colocado  a porta no Atalho que ligar o server.

exe.:  "Caminho do MuServeGameServerGameServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901"

Espero ter ajudado.
 

Filipe.22

Honrado XPZ
Iae Galera Boa Noite. Bom Não Tiver Problema Com Serve Belo MuServer. Só Mim Deparei Com Um Que Não Sei Como resolver ja Tentei De Tudo Que è Quando Vc Vai Duela Com Alquem Que Vai Pro Mapa De Duelo Quando Vc Mata Ou Morre Ele Vai Pra Outro Estagio Do Mapa De Duelo Sendo Assim Impossivel De Duela So Ser Sair Do Duelo è ir De Novo Só Que Acontece A Mesma Coisa Quando Morre Ele Naice Em Outro Estagio Diferente De Onde Vc Começou Ou Que Seu Oponete Esteja. Então Alquem Tem Esse Problema Tambem? é Alquem Saber Como resolver Isso? Fico No Aguardo Da Respostas De Vcs.
 

SixAxis

Novato XPZ
Tem certeza que o autoreset está pegando ? eu digito aqui e não vai... precisa criar job ou algo do tipo para que ele funcione ?
 
Editado por um moderador:

Kaneki

Honrado XPZ
isso é normal jardhost. é so relogar que volta ao normal!
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Dr4goN vaza daki postando merda o cara quer um free bom nao ferrarezi se ele quer compra um que preste ou compra da x-team ou DA TITANIUM 4.7   Abraços
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Talvez tão falando da Season 4 dele, mais oq falei ai foi o eMUlador, se vc vasculhar o Season 6 vai perceber que ta top, apenas isso.

Baixei esse Seaosn 4 aqui, to testando ele.
 
Editado por um moderador:

jardhost

Honrado XPZ
Aff mano 

Emulador ta saindo 1200,00 pq eu tambem tenho 

Agora nem todo mundo tem essa grana.

Então acho que aqui não é o lugar correto pra indicar o do leo
 

maycoluis

Honrado XPZ
@SixAxis

Para Ativar o Auto reset é assim,    /autoreset on e /autoreset off mesma coisa com o comando de auto adicionar pontos

@jardhost
Sobre o DC aqui esta normal, não tive esse problema ainda, ja faz quase 1 Mes Online e não deu PT ainda, so a comando /evo que ta bugado
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
~ Pega Divulgação do Leo Ferrarezi irei banir .

~ Esse Servidor já esta de bom começo para quem não tem dinheiro para comprar um servidor "TOP" tipo esse que citaram . (SQN)
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
FelipeSiilva se nao for pedir muito fais isso ai pra min  
default_biggrin.png
e depois vou tentar ver o erro de tirar duelo e sair de coliseu 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom