• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo não seja tolo, se você mesmo afirma que mexeu nas defesas, e não deu resultado já deve ter percebido que não é lá que se deve mexer quanto a isso, o Buff de BK está alto com 6777766 De Life ao Buffar..

O que deve ser feito?


Va na pasta SpartaSeries, abra o Arquivo GameServer.ini

Abaixo da configuração de Mana Shield do Seu SM estará as configs do Buff de BK

Deixe-o parecido ou igual ao meu, pois assim BM estará com life equivalente à 33k Ao buffar e sem buff, está em torno de 28k
default_smile.png


//_______Buff de SM___________//

Normal_ManaShieldDiv1 = 2000

Normal_ManaShieldDiv2 = 8000

Master_ManaShieldDiv1 = 2000

Master_ManaShieldDiv2 = 8000

Time_ManaShield1 = 300

Time_ManaShield2 = 300

//_______Buff de BK____________//

Normal_InnerStrenghtDiv1 = 3000

Normal_InnerStrenghtDiv2 = 8000

Master_InnerStrenghtDiv1 = 3000

Master_InnerStrenghtDiv2 = 8000

Time_InnerStrenght1 = 300

Time_InnerStrenght2 = 300
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Poe este Fix status para 65k na sua pasta ( Player ) do Cliente

Cliente/Data/Player

******************************************************************************************************

Senha: mublackout.com.br

(Caso precise de senha, esta é a senha!) 

Fix Pontos Status:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


______________________________________________________________________________________

Caso consiga configurar o pvp, retribua o favor me disponibilizando as files kkkk'
default_tongue.png
 
Editado por um moderador:

FenixXPZ

Honrado XPZ
ei meu mu maker ta bugado eu coloco blade master no mu maker no meu char e o char nao entra nem que a vaca tuça :/ pode ser qualquer classe que o char nao entra :/ alguem me ajuda ai porfavor
default_sad.png
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Olá Amigos XPZ

Já que ninguém gosta muito de ajudar, talvez fazer  negócios vocês gostem...

- Estou negociando o CalCharacter, BalanceSystem, Skill e GameServer. Com o PVP Equilibrado 85%, falta apenas equilibrar a Summoner que não mexi nela ainda, e reduzir um pouco a damage das Skills de DL.

Interessados vem MP, que lá passo meu contato, e mostro o PVP Via Skype.

- Em troca quero apenas um Patch de itens da forma que eu desejar, que seja feito bem organizado, ao meu critério. Por favor entre em contato e negociaremos ao fim do Diálogo. 

Abrçs
 
Editado por um moderador:

KelversonV

Honrado XPZ
Bom.. Quem tive interessado em vender ou trocar um PvP equilibrado 100% para esse muserver entre em contato comigo via MP para mais informação, Compro ou Faço troca por Itens, Adiciono os itens que a pessoa deseja.
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara publiquei logo a cima, que estou com o PVP 85%, porque só 85%? Porque não mexi na Summoner ainda, e tem que diminuir um pouco o dano das skills de DL, como Fire Buster etc..

Estou negociando o PVP com CalCharacter, BallanceSystem, GameServer e Skills.

Todos eles já configurados para seu uso, caso nao goste do tempo de duração, você pode reduzir.. Pois o tempo do Meu PVP é em torno de 30 Segundos sem Potions.


Entre em contato comigo, posso lhe mostrar via Skype...

Abrçs

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sim, mas talvez não fosse tão necessário, já que todos conhecem o 4.7 que é uma variação de 1.3H chamado tbm de 1.5D e 4.6... Questão de Jogada..
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
De vez inquando eu vejo o topico obrigado por quem me agradeceu , e que estou sem tempo mais breve venho trazer novidades ^^ 

Quem ae sera que iria adorar montar um dos primeiros server pirata season 9 com a personagem nova glow lancer
default_tongue.png
 
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
TheKiller, como você pode ver, estou fazendo os testes neste Spartacus, e dando suporte aqui no tópico, seria maravilhoso você trazer novidades e algo que ajudasse tbm aqui no Spartacus, gostei do servidor, bem flexivel, pvp ja estou deixando maravilhoso.

Tive problema com o Join e os DataServer, Mas dei um jeito.

Qualquer coisa chama ai, que eu ajudo o//

Obrigado pelo ótimo MS, ainda não posso dizer que é 100% estável para por online, mas pelo que estou vendo, dá pra trabalhar bem nele!
 
Topo Bottom