preciso de 5 post
K kaiser01 Novato XPZ 1 de Setembro de 2016 #744 muy lindos los filess revivan las imajenes del server
P pclcaetano Novato XPZ 2 de Setembro de 2016 #746 zTheKilleR disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
zTheKilleR disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
P pclcaetano Novato XPZ 2 de Setembro de 2016 #747 zTheKilleR disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
zTheKilleR disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
A Aprendizando Novato XPZ 3 de Setembro de 2016 #749 Ainda estao off os links ou e so aqui que estou tendo problemas
M martinhago Novato XPZ 17 de Setembro de 2016 #750 zTheKilleR disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... nao to conseguindo ver o link de download rs
zTheKilleR disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... nao to conseguindo ver o link de download rs
E ewerton escobar Novato XPZ 5 de Outubro de 2016 #754 Boa galera, tenho esse server ja instalado e funcionando.. muito bom
E ewerton escobar Novato XPZ 30 de Outubro de 2016 #759 Vonse Meryk disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Conseguiu a.fix. tenho ja o muserver completo financionando 100%. Se quiser me avisa q te Passo ele.
Vonse Meryk disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Conseguiu a.fix. tenho ja o muserver completo financionando 100%. Se quiser me avisa q te Passo ele.
E ewerton escobar Novato XPZ 30 de Outubro de 2016 #760 Cpnsegii ferjunior disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Bom dia tenta editar manualmente. Eu consegui melhorar e.muito os.posts e.diminuis o tempos de nascimento deles.
Cpnsegii ferjunior disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Bom dia tenta editar manualmente. Eu consegui melhorar e.muito os.posts e.diminuis o tempos de nascimento deles.