• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server zTeam Season Ex802 (Crack)

Peredelski

Lord XPZ
@MarcoAurelio

O IlusionTemple Está Bugado,

Ainda Não Foi Lançado A Correção Do Mesmo e COmo Ninguem Tem a Source Estamos No Aguardo

De Um Lançamento De Algum UpDate ou Patch..
 

magtjr

Honrado XPZ
@Peredelski  e ai chefia a quanto tempo. kkk. pois é teve um cara da argentina que diz ter resolvido o problema usando o cliente de outro servidor. porém o cliente é IGCN ja tentei rodar mais nao consegui, caso vc com sua infinita sabedoria queira tentar. segue ai o cliente.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

SnaKe™

Novato XPZ
Algue pode me mandar o link do SQL Server correto para usar ? os que tento da erro de versão consegui ate restaurar em um sql express so que ao iniciar o Exbd da erro nos log acusa que não houve conexão com o banco, não consigo achar o erro se está na versao do SQL ajustes de senha e IP estao corretos.
 

alex2014

Novato XPZ
o Meu aqui estar conectando legal porem nao estar mudando de mapas mais o resto estar beleza estou usando o windows 8.1  Microsoft SQL Server 2008 R2
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • Screen(10_21-09_18)-0000.jpg
    Screen(10_21-09_18)-0000.jpg
    445.8 KB · Visitas: 5

AlucardV2

Honrado XPZ
essa update fix ai ta bugado as box, candy, e etc... nao dropa no chao. e o npc da quest de archeron o Deruvish ta bugado se clica nele nao abre e no move nao livera Vulcanus fika bloqueado... alguem sabe como resolver?
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vc pegou a versao em inglês do server... mas o tópico contendo os arquivos já existia... o que criou, era só baixar o link dos patches que não precisava de crack. eu não vou curtir porque as instruções estão contidas nos arquivos do servidor, se quer postar instrução de config, faça o favor de traduzir ao menos, não vai te matar... aliás um patch bem estável é o 6-7, só o gens não funciona nesse patch. se for pra dar leech, faça as coisas DIREITO.

 

agora, se você baixou esses arquivos... baixe o patch 6-7, veja quais arquivos o patch 6-7 irá repor, e DELETE os arquivos ORIGINAIS. o loader NÃO PRESTA no patch, agora vai uma nota extra: Patch 6-7 = Sem Gens, Patch 11-8 = Sem Drop Boxes, Patch 26-8 = Sem Guildwar. agora, qual é o melhor para o seu server? essa resposta depende de você, o SQL 2008 R2 é o ENTERPRISE
 
Editado por um moderador:

evandro107

Novato XPZ
tô precisando de um website para este mu, acho que os que eu testei deram conflito com sql2008 r2
o server é muito bom, por enquanto pelo menos^^ pena que o reset é só pelo site...
 

Lkss

Honrado XPZ
Alguma coisa aver com a protecao do macro .. vai nas pasta que tao ligado com eventro ir ver se tem alguma configuracao com nome protecao do macro ..
 
Topo Bottom