• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server zTeam Season Ex802 (Crack)

bobtattoo

Honrado XPZ
Quero por online mais dessa forma tá meio tenso.  " Patch 6-7 = Sem Gens, Patch 11-8 = Sem Drop Boxes, Patch 26-8 = Sem Guildwar "
Alguem me recomendaria alguma source? ou poderia  dizer qual estão usando ou estár melhor, pois estou com esse sevidor on no meu Cloud e estou usando o update 6-7 = sem Gens e dessa forma, fica dificil por online pra galera jogar !
 
 
- Tentei usar tdos os updates, mais todos funcionaram da mesma forma, nenhum deles apresentam o sinal do GENS ao lado do nick e tbm nao está ganhando ponto nem exp nas masters skills
 
 
 
edit - Resolvi oque seria problema ou bug da GENS, pois fiz tudo dentro do game em "o" opçoes!
 mais ainda nao consegui resolver as skill masters !

D0Gq6O.jpg
 
Editado por um moderador:

jardhost

Honrado XPZ
Fiz alguns teste mais não gostei

Illusion bugado

Castle Siege Bugado

Mais alguns errinhos ai que atrapalha a jogabilidade

fiquei com ele 2 meses on mais não teve jeito desisti kkkkkk

Mais esta otimo pra quem quer começar a mecher no season 8
 

tonesn10

Honrado XPZ
Na Tree Skill de GM a Skill Ice Storm strengthener ta dando stun sempre tornando o pvp contra gm impossível. alguém sabe como resolver?

Já verifiquei e esta skill não deveria dar stun, tentei mudar os valores masterskilleffect.lua para valores menores porem continua dando stun com 100 % de chance

este bug ocorre em todas as updates basta colocar 1 ponto na skill ice storm strengthener que ela passa a sempre dar stun
 

xnaps

Novato XPZ
Alguem conseguiu fazer xp master level funcionar ?

eu consegui por o server online, fiz quest 380/400 manual, abre a three de ml,

mas quando mato os mob, continua dizendo que estou no level maximo.

alguem sae o que pode ser ?

Screen(06_01-12_32)-0000.jpg

Screen(06_01-12_36)-0001.jpg
 
Editado por um moderador:

kemasters

Novato XPZ
Olá, Pessoal! Tudo bem?

 

Gente, eu vi que vocês estão por dentro do server da zteam season8 ep2, e decidi pedir um auxilio em um problema que estou tendo no chat do game(ao apertar o enter a caixa de mensagem não é selecionada para que eu possa digitar). fiz algumas pesquisas e constatei que é meu main que está gerando o problema no chat e não consegui outro main compatível para essa versão da zteam, então, gostaria de saber se vocês podem me indicar algum main compatível ou me orientar na solução do meu caso.

 

Att,

Ricardo Mendes.
 

zeFSGTiger

Usuário XPZ
Importante! Antes de tudo, assim que restaurar a DB copie o arquivo "WZ_MD5_MOD.dll" na pasta Additional\MD5+ e cole na pasta "C:\Program Files\microsoft sql server\120\tools\binn\" (ou de acordo com a sua pasta de instalação do SQL) e rode a query:  

Citar disse:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Okay, perdi umas horinhas dando umas pesquisadas aqui porque eu estava utilizando SQL 2014 no Windows 10 e até então estava complicado pois o ODBC não vem configurado pro SQL 2014. Editei e por final é o seguinte, pra funcionar tem que editar da seguinte maneira, alterando todos os "c:\\Windows\\system32\\sqlncli10.dll" para "c:\\Windows\\system32\\sqlncli11.dll", após isso, confira se todos estão com o registro "Database="MuOnline" porque se não me engano há dois ou três que estão com outro nome e precisam ser alterados para "MuOnline" e não o registro irá ser em vão e quando tentar rodar o ExDB dará o Erro "Friend db set odbc", após isso, no final está escrito: "SQL Server Native Client 10.0" e é preciso que altere todos os para "11.0" pois é o que bate com a versão do SQL 2014. Fora isso, apenas configure direitinho cada parte, não altere coisas aleatórias achando que está errado, o server está pronto para ligar basta alterar o que já está dito no post principal.

Copie o código abaixo, clique com botão direito no ODBC_x64 e em editar, depois cole o código inteiro já alterado para o SQL 2014.

(Desculpe a explicação gigante mas não quis deixar dúvida sobre o problema >.<)

Citar disse:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Citar disse:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Print server rodando SQL 2014 - Windows 10 x64 [Não in-game só os arquivos do server por enquanto, atualizo depois.]:

Citar disse:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
[EDIT]

Screens in game:  

Citar disse:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Informações até agora:

Gate está bugado, quando tenta se mover pelo "m" ele diz ser necessário níveis como 32951 para se mover, suponho ser um erro simples para concertar, a Gem a mostra ao lado do nome é questão de configuração do jogador, ou seja, basta apertar 'O' e ativar para ver nome e ela aparecerá.

Estou usando temporáriamente o MuMaker do muserver season 6 epi3 disponibilizado Fixado pelo Peredelski "[ Exclusivo ] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski"

Estou trabalhando na edição do Gate, /move etc, for o caso posso fazer um Post ao invés de atualizar meu comentário aqui.

[Mais prints in-game]

Citar disse:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se eu encontrar algum editor melhor do que estou utilizando para fazer os testes atualizo novamente.

[Edit2]

Download do GameServer crackeado com correção de Level up e Move não testei Castle Siege nem Illusion mas jé é um avanço...

 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 -
Abrir por GameServerN.exe - Créditos: tomatoes

Citar disse:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom