Importante! Antes de tudo, assim que restaurar a DB copie o arquivo "WZ_MD5_MOD.dll" na pasta Additional\MD5+ e cole na pasta "C:\Program Files\microsoft sql server\120\tools\binn\" (ou de acordo com a sua pasta de instalação do SQL) e rode a query:
Citar disse:
Okay, perdi umas horinhas dando umas pesquisadas aqui porque eu estava utilizando SQL 2014 no Windows 10 e até então estava complicado pois o ODBC não vem configurado pro SQL 2014. Editei e por final é o seguinte, pra funcionar tem que editar da seguinte maneira, alterando todos os "c:\\Windows\\system32\\sqlncli10.dll" para "c:\\Windows\\system32\\sqlncli11.dll", após isso, confira se todos estão com o registro "Database="MuOnline" porque se não me engano há dois ou três que estão com outro nome e precisam ser alterados para "MuOnline" e não o registro irá ser em vão e quando tentar rodar o ExDB dará o Erro "Friend db set odbc", após isso, no final está escrito: "
SQL Server Native Client 10.0" e é preciso que altere todos os para "11.0" pois é o que bate com a versão do SQL 2014. Fora isso, apenas configure direitinho cada parte, não altere coisas aleatórias achando que está errado, o server está pronto para ligar basta alterar o que já está dito no post principal.
Copie o código abaixo, clique com botão direito no ODBC_x64 e em editar, depois cole o código inteiro já alterado para o SQL 2014.
(Desculpe a explicação gigante mas não quis deixar dúvida sobre o problema >.<)
Citar disse:
Citar disse:
Print server rodando SQL 2014 - Windows 10 x64 [Não in-game só os arquivos do server por enquanto, atualizo depois.]:
Citar disse:
[EDIT]
Screens in game:
Citar disse:
Informações até agora:
Gate está bugado, quando tenta se mover pelo "m" ele diz ser necessário níveis como 32951 para se mover, suponho ser um erro simples para concertar, a Gem a mostra ao lado do nome é questão de configuração do jogador, ou seja, basta apertar 'O' e ativar para ver nome e ela aparecerá.
Estou usando temporáriamente o MuMaker do muserver season 6 epi3 disponibilizado Fixado pelo
Peredelski "
[ Exclusivo ] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski"
Estou trabalhando na edição do Gate, /move etc, for o caso posso fazer um Post ao invés de atualizar meu comentário aqui.
[Mais prints in-game]
Citar disse:
Se eu encontrar algum editor melhor do que estou utilizando para fazer os testes atualizo novamente.
[Edit2]
Download do GameServer crackeado com correção de Level up e Move não testei Castle Siege nem Illusion mas jé é um avanço...
- Abrir por
GameServerN.exe - Créditos: tomatoes
Citar disse: