• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida [MuEmu] New Wings Chaos Machine

renan450

Novato XPZ
Boa Noite, gostaria de saber como faço para adicionar criação de novas asas no CHAOS MACHINE.

Lembrando, não quero saber como adicionar novas asas, isto ja possui tutorial aqui na XP, preciso saber como adicionar as novas asas ja inseridas no servidor, ao sistema de criação do CHAOS MACHINE. Se alguem souber ensinar agradeço, e, se alguem ja tiver o bangui configurado e puder me passar agradeço mais ainda :D
 

johnpeff

Honrado XPZ
Oie, para issu você teria que mecher nos Mix.bmd ou outro nome parecido, mais e um trabalho e tanto, e se mesmo apos inserir
pode dar erros graves no servidor, issu pode ser feito com um programador ou alguem que tenha bastante experiencia no ramo de administração
Nunca quis acrescentar uma Mixagem de Item no meu mu, mais da sim para você fazer issu.
 

renan450

Novato XPZ
A parte do Mix.bmd eu ja aprendi em um tutorial de um forum russo, oq eu precisava aprender é a configuração na parte da sourse do MuEMU :/, mas vlw
 
Topo Bottom