• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MUEmU - S4 / S6 / S8 - Servidores xTeam Liberados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kaneki

Honrado XPZ
desative o anthacker delete a dll no mainconfig
 

davisdener

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

testei com 3 online, e um logado as 21 horas direto


________________________________________________________________________________


esse servidor só comigo que acontece de morrer em arena e voltar pro inicio ?


no silent map nao da pra atacar, mesmo mudando no map manager


master level nao esta funcionando
 
Editado por um moderador:

akueranx

Honrado XPZ
Olá, nós meus teste no s8, estou com alguns problemas referente á Max level e formula de reset. Com relação a formula de reset, não consegui fazer funcionar. Testei vários valores, mas apenas no primeiro reset consegui a quantidade de pontos "200 Pts", e logo após o segundo reset já deu um valor diferente "310Pts".


CommandResetPoint_AL0 = 110
CommandResetPoint_AL1 = 110
CommandResetPoint_AL2 =110
CommandResetPoint_AL3 = 110
CommandResetPointRateDW = 100
CommandResetPointRateDK = 100
CommandResetPointRateFE = 100
CommandResetPointRateMG = 100
CommandResetPointRateDL = 100
CommandResetPointRateSU = 100
CommandResetPointRateRF = 100


Uma coisa que não entendi foi com relação ao Max Level, quando editado pelo mumaker ou no SQL é colocado o valor de 400, mas quando você loga o char e aperta C o level que aparece é 600. Quando edito com level 399 e vou upar, quando chego no level "Max" ele fica no level 600. Isto nessa versão é normal?


Desde já agradeço atençãp


Referente ao Level  Max, entendi por que fica no lvl 600.
 
Editado por um moderador:

hasack2

Honrado XPZ
É o /post n funciona mesmo, a mensagem digitada só aparece um "s" no lugar da MSg, outra coisa é o main está packeado n tem como tirar a MSg de  NON-PVP ao selecionar o server pois essa MSg fica no main e pra tirar era só abrir com editor ex e procurar a msg, mas como o main está packed n consegue achar a msg no main, e também n terá como add antihacker neste main.


To falando da season 4
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Esse nome só tira no main usando editor ex mais pra isso o main tem que estar unpacked, mesmo que esse método aí do servercode funcionasse n adiantaria muita coisa pois ainda tem a questão de hokar antihacker no main que não e possível estando packed.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Como eu disse tirar o NON-PVP só pelo main mais tem que estar unpacked logo então não será possível remover.


Já o post aqui nfuncionou jaja posto print pra galerá ver.
 

_SavagE_

Honrado XPZ
Estou testando os 3 server aqui em um dedicado e uma coisa que está acontecendo e que quando coloco VIP em alguma conta  aparece que o vip irá acabar em 01/01/1900 as 00:00:00.


Alguem sabe como acertar essa data?


Outra coisa são os resets que só está pegando acumulativo mesmo mudando na configuração: CommandResetType = 0 (1 ou 2)     
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

erro de sql !


talvez na parte do CastleSiege !


Alguma coisa ta dando esse erro !


nao faco ideia doque seja, oque vc talvez alterou !


mas pela leitura dos erros, ta claro que é Erro de SQL, conexoes !


Reveja seu SQL ! se ele esta 100%


Reveja as configuracoes que vc possa ter alterado !
talvez na parte do GS-CS ! ou Master Level !


nao sei exato, veja oque vc alterou ! nessa area !


ou tente re-instalar o MuServer !
 

Malyk

Usuário XPZ
O meu está quase 100 %, só falta 2 coisas que estou quebrando a cabeça, 1ª invasões de dragões e um evento simples mais gosto e não to conseguindo fazer eles e segundo Equilibrar o PvP, só isso o resto já está tudo ok, agora vou começar adicionar itens para aprender como se faz...
 

RodrigoPF

Usuário XPZ
eu to com um problema no season 6


aqui em casa abre de boa o jogo


soh q no meu primo abre a tela de carregamento, ai quando vai aparecer a animação para por o login fecha o cliente, placa de video esta atualizada, windows 7 x64


na season 8 official da xteam (ultimo up) funciona de boa na casa dele, soh q essa s6 nao sei pq?


help
 

ajmeireles

Honrado XPZ
Não acredito que seja isso porque a questão é que o anthacker está se conectando com o banco de dados deles lá e não está certificando a licença.


Eles removeram a licença das files mas não do client.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom