• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MUEmU - S4 / S6 / S8 - Servidores xTeam Liberados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MuYeshua

Honrado XPZ
Pessoal, consegui rodar belezinha.. que servidor lindo cara.. demorei mais achei um servidor como eu queria, só que estou tendo problema com dois comandos... /offattack e /offstore, ao usa-los, tomo dc, alguém me ajuda ae ? to rodando a season 4


Malz: né bug não.. é comando para upar com jogo fechado e vender itens com jogo fechado :D, remove por favor moderador!
 
Editado por um moderador:

addicted

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Basta configurar seu ip na pasta ConnectServer(ServeList.dat) e na pasta Data(MapServerInfo.dat)


feito isso, vá na pasta tools do mu server e coloque seu ip em Main_info(MainInfo.ini) "após ter colocado o ip ai clica duas vezes em GetMainInfo.exe


depois disso copie os arquivos: Camera.dll // main.emu // Main.exe // MHPCliente.dll (Para a versão Season 4)


ou


Camera.dll // main.emu // Main.exe // MHPCliente.dll // Game.exe // Main.dll (Para a versão Season 8)


--------------->


Copie esses arquivos para a pasta "AH_INFO"


Configure o mesmo ip que colocou no primeiro passo, no arquivo: ClienteInfo.ini. E clica duas vezes em GetAhInfo.exe


Só então, Copie os arquivos :


Camera.dll // main.emu // Main.exe // MHPCliente.dll // MHPVerify.dll // ah.emu // (Para a versão Season 4) e cole dentro do cliente.


ou


Camera.dll // main.emu // Main.exe // MHPCliente.dll // Game.exe // Main.dll // ah.emu // MHPVerify.dll (Para a versão Season 8) e cole dentro do cliente.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
mesmo usando 1 sql 2008, estou tendo problemas com a Restauracao da Database, dizendo nao ser da versao !


alguem sabe 1 database que funcione ? nao entendi !


essa database so roda em Sql 2.008 "R2" ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom