• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MUEmU - S4 / S6 / S8 - Servidores xTeam Liberados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dragonmuhard

Usuário XPZ
relendo acima, vi vc falar que quer por spot...


vc ta falando de spot ou de mapas?


se for de spot...


spot nos mapa de cs !


é no MonsterSetBaseCS <<<
 

WesleyMuSkaay

Honrado XPZ
la eu terminei : ) vllw man seguinte agr , to tentando aruma o mapa para mover castle siege , se poder me ajuda algum jeito tipow , nomero do mapa , pramin pode adiciona a cordenada e talz
 

WesleyMuSkaay

Honrado XPZ
isso , land of trial ou velly off lorem , no evento castle siege , se poder me ajuda com cordenada , pramin poder "adiciona no "M" do move to con dificuldade sei que pra vooceis sao facil pramin começei agr dificil
 

_SavagE_

Honrado XPZ
Alguem já reparou que no season 4 não aparece o NPC chaos card?


375            02             00             219             059             01             // chaoscard = mostersetbase.txt


375  1  "Chaos Card Master"   10  10   0  10  10  10  10  10  10   0  0  0  0  0   0  0  0  0  0  0  0  0  0  0  0 = monster.txt


No lugar aparece um Boi que é tipico de npc inesistente no server ou cliente mas já revi todos os arquivos e está tudo correto más me parece que não tem a opção de chaos card.


Se estiver normal com o de vocês ou se deu esse erro e corrigiram por favor me reportem
 

WesleyMuSkaay

Honrado XPZ
ta aew meu amigo


Adding VIPTo add VIP to the account, send to MuOnline database following query:UPDATE MEMB_INFO SET AccountLevel = 1, AccountExpireDate = GETDATE() + 30 WHERE memb___id = 'LOGIN'LEGEND:1 - Account Level (AL0, AL1, AL2, AL3)30 - VIP DaysLOGIN - Account LoginVIP Auto ExpirationTo make VIP Account auto expire, edit stored procedure "WZ_GetAccountLevel" in database.Copy, paste and execute procedure:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom