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MUEmU - S4 / S6 / S8 - Servidores xTeam Liberados

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Dragonmuhard

Usuário XPZ
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Obrigado, mas essa é a mesma que vem com o MuServer !


e no caso, so roda em SQL 2.008 R2 mesmo !


quem usa SQL 2.008 ( sem ser o R2 ) nao funciona !


da erro de compatibilidade ! 


nao tenho como mostrar print que pediu, pois o erro é na casa de 1 colega, que me pediu ajuda ! e eu nao tenho contato com ele nesse momento !
 

admmuknights

Honrado XPZ
Fica a dica pra quem esta com poblema com sql  2008.


abra a db com bloco de notas copia todo codigo  coloca no query analizer do sql 2000 e seleciona a database muonline e execute o codigo!!!


Prontinho c ajudei agradeça!!!
 

MuYeshua

Honrado XPZ
//Index   ColorR   ColorG   ColorB   ModelName
 


me ajuda a entender esse customitem do main ai... como faço parar adicionar eles no main ai depois de adicionado no muserver e no cliente.. to em duvida, eu pego o numero do id do item e multiplico por 512 é isso, e os demais color.. e talz ? 
 

addicted

Honrado XPZ
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o index corresponde a listagem de itens que nesse caso é 512 X a sessão .


por exemplo, você adicionou um helm custom. A sessão dele é "7" 


então você multiplica 7 X 512 = 3584


após efetuar essa multiplicação, será necessário somar o valor "type" que está lá no item.txt


...


Outro exemplo:


Você add o helm custom que está no type 56 do item.txt >> Logo, para preencher o itemcustom.txt >> você terá que multiplicar a listagem (512) pela sessão (7) e somar com o type que é (56) >>> 512 X 7 + 56 = 3640


//Index   ColorR   ColorG   ColorB   ModelName


3640       


>>>>


o "glow" que é dividido entre Red (R) Green (G) e Blue (B) é calculado da seguinte forma:


por exemplo... você viu a cor Laranja  255,165,0


 R       G    B


255   165   0


> para adicionar essa cor no custom item, terá que dividir os valores diferentes de 0 por 255


Logo:


255/255 é reconhecido no GS como (1:00)


165/255 é reconhecido no GS como (0.64)


Obs: Valor inteiro (255) e valor antecedido de 0 (050) ao invés de usar um ponto para separar as casas decimais, terá que usar dois. :)) logo: 1:00 e 00:19


>>>>>


//Index   ColorR   ColorG   ColorB   ModelName


3640      1:00       0.64        0


em modelname, terá que colocar entre aspas "--" o nome do item .bmd (sem a extensão .bmd)


Logo>


//Index   ColorR   ColorG   ColorB   ModelName


3640      1:00       0.64        0           "HelmMale56"
 
Editado por um moderador:

cachorroquente

Honrado XPZ
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SEGUINTE SE VOCÊ ADICIONOU CERTINHO NO MUSERVER E NO ITEM.BMD 


VOCÊ TEM QUE MECHER NO ITEMTOOLTIP_ENG OU POR E CUSTOM 


AI VOCÊ ME PERGUNTA OQUE VOU FAZER EM CADA UM


ITEMTOOLTIP : VAI PROCURAR UM ITEM QUE SEJA DA MSM CLASSE ( VOU DAR UM EXEMPLO SWORD ) BLADE ....


VOCÊ COPIA E DE BAIXO COLA O MSM INDEX QUE VOCÊ BOTOU NO ITEM


E NO CUSTOM


VOCÊ VAI MULTIPLICAR 7 *512 + 90 ( EX ) = 3674 AI VOCÊ COLOCA 


3673 ... 040 .... 040 ..... " O NOME DO ARQUIVO BMD"


ALGUNS ERROS POSSIVEIS


NÃO DA DE CLICAR NO ITEM : ITEMTOOLTIP


 NÃO APARECE A SKIN  : CUSTOM OU VOCÊ NÃO ADD A SKIN 


ITEM NÃO APARECE : VOCÊ DEVE EDITAR O ARQUIVO ITEM_ENG.BMD OU POR DEPENDENDO DE QUAL ELE ESTÁ LENDO
 

addicted

Honrado XPZ
Alguém Conseguiu deixar o Server (PK) ?


Já mechi no map manager e coloquei "0" nos mapas que gostaria com pk liberado, mas parece que é o próprio GS que está (Non-Pk).
 

cachorroquente

Honrado XPZ

madara400

Usuário XPZ
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tem que apagar as colunas begin e timer


fik assim


define("VIP_Number", 2); // -- Numero de tipos de VIP [De 2 a 5] (Padrão -> 2)
define("VIP_1", "Vip Silver"); // -- Nome do VIP 1
define("VIP_2", "Vip Gold"); // -- Nome do VIP 2
define("VIP_3", "VIP-Shock"); // -- Nome do VIP 3
define("VIP_4", "VIP-Super"); // -- Nome do VIP 4
define("VIP_5", "VIP-Mega"); // -- Nome do VIP 5
define("VIP_DB", "MuOnline"); // -- DataBase das contas VIP (Padrão -> MuOnline)
define("VIP_Table", "MEMB_INFO"); // -- Tabela das contas VIP (Padrão -> MEMB_INFO)
define("VIP_Column", "AccountLevel"); // -- Coluna de VIP (Padrão -> VIP_Type)
define("VIP_Credits", "AccountExpireDate"); // -- Coluna de Tempo em numeros Inteiros (Padrão -> VIP_Integer)
define("VIP_Login", "memb___id"); // -- Coluna de Logins VIP (Padrão -> memb___id)
 
Editado por um moderador:

tarniun

Usuário XPZ
Pessoal. eu edito o monstersetbase do Season 4 e nao altera nd no game. Eu retiro ou coloco npc e mob mas dentro do game não muda. Alguém pode ajudar
?
E os resets não bate no ranking do site..
 
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