o index corresponde a listagem de itens que nesse caso é 512 X a sessão .
por exemplo, você adicionou um helm custom. A sessão dele é "7"
então você multiplica 7 X 512 = 3584
após efetuar essa multiplicação, será necessário somar o valor "type" que está lá no item.txt
...
Outro exemplo:
Você add o helm custom que está no type 56 do item.txt >> Logo, para preencher o itemcustom.txt >> você terá que multiplicar a listagem (512) pela sessão (7) e somar com o type que é (56) >>> 512 X 7 + 56 = 3640
//Index ColorR ColorG ColorB ModelName
3640
>>>>
o "glow" que é dividido entre Red (R) Green (G) e Blue (B) é calculado da seguinte forma:
por exemplo... você viu a cor Laranja
255,165,0
R G B
255 165 0
> para adicionar essa cor no custom item, terá que dividir os valores diferentes de 0 por 255
Logo:
255/255 é reconhecido no GS como (1:00)
165/255 é reconhecido no GS como (0.64)
Obs: Valor inteiro (255) e valor antecedido de 0 (050) ao invés de usar um ponto para separar as casas decimais, terá que usar dois.
) logo: 1:00 e 00:19
>>>>>
//Index ColorR ColorG ColorB ModelName
3640 1:00 0.64 0
em modelname, terá que colocar entre aspas "--" o nome do item .bmd (sem a extensão .bmd)
Logo>
//Index ColorR ColorG ColorB ModelName
3640 1:00 0.64 0 "HelmMale56"