o index corresponde a listagem de itens que nesse caso é 512 X a sessão .
	por exemplo, você adicionou um helm custom. A sessão dele é "7" 
	então você multiplica 7 X 512 = 3584
	após efetuar essa multiplicação, será necessário somar o valor "type" que está lá no item.txt
	...
	Outro exemplo:
	Você add o helm custom que está no type 56 do item.txt >> Logo, para preencher o itemcustom.txt >> você terá que multiplicar a listagem (512) pela sessão (7) e somar com o type que é (56) >>> 512 X 7 + 56 = 3640
	//Index   ColorR   ColorG   ColorB   ModelName
	3640       
	>>>>
	o "glow" que é dividido entre Red (R) Green (G) e Blue (B) é calculado da seguinte forma:
	por exemplo... você viu a cor Laranja  
255,165,0
	 R       G    B
	255   165   0
	> para adicionar essa cor no custom item, terá que dividir os valores diferentes de 0 por 255
	Logo:
	255/255 é reconhecido no GS como (1:00)
	165/255 é reconhecido no GS como (0.64)
	Obs: Valor inteiro (255) e valor antecedido de 0 (050) ao invés de usar um ponto para separar as casas decimais, terá que usar dois. 

) logo: 1:00 e 00:19
	>>>>>
	//Index   ColorR   ColorG   ColorB   ModelName
	3640      1:00       0.64        0
	em modelname, terá que colocar entre aspas "--" o nome do item .bmd (sem a extensão .bmd)
	Logo>
	//Index   ColorR   ColorG   ColorB   ModelName
	3640      1:00       0.64        0           "HelmMale56"