• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuOnline Launcher

Cri0

Banido
MuOnline Launcher

ziveoCU.png


Tutorial de como usar:


Download :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Créditos:

Cri0
ycrazy - source
louis - correções source
Felipe prado - psd launcher
 

alescsandro

Novato XPZ
amigo tou usando esse launche ai mas tou com um problema ele ta jogando meu update na area de trabalho apos abrir jogo pela segunda vez fiz tudo certinho mas esta dando esse erro consegue me ajudar com isso parceiro
 

testemuonline

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Só criar o caminho igual do cliente exemplo: cria uma pasta chamada nova pasta na sua desktop dentro desta pasta cria uma pasta chamada Data e dentro da pasta data : "exemplo" você queira atualizar o arquivo text.bmd aí você vai cria uma pasta chamada nova pasta dentro da nova pasta você vai cria uma pasta chamada Data outra dentro da pasta Data chamada Local e dentro da pasta local você joga o texto.bmd e abre o gerador de update e selecione a pasta e clima em gerar update pronto cópia os quivo da pasta que tá dentro da pasta Data e joga na sua hospedagem
 

roneibeijo

Novato XPZ
Galera instalei o launcher fiz tudo como no tuorial, mas quando inicio o launcher diz que é impossivel conectar ao servidor, alguem poderia me ajudar?

Estou usando uma hospedagem plesk
 

Attachments

  • arch.png
    arch.png
    327.1 KB · Visitas: 30
Última edição:
Topo Bottom