• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe 97d+143 itens+Comandos Exclusivos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

FuckTour

Usuário XPZ
da pra ajudar? o editor nao abre no dedicado  diz uns negocio de ODBC mais ja executei mais  de 1000 ODBC e nao rseolve alguem  da uma  ajuda aee!
 

zeroxvd

Honrado XPZ
ajuda ae gokugokugoku por favor
 

zeroxvd

Honrado XPZ
goku ajuda ae cara

e o seguinte

meu muserver liga normal blz

mas na hora de ligar o gameserver da erro

aparece assim

loginserver connect fail(LoginServer.exe)

ae cara o muserver fica com o cs on mas nao acha o game server pra ligar por favor me ajude cara
 

musparrow

Novato XPZ
olha muito bom mesmo o muserve o melhor que jah Vi ligue ele funfo legal joguei tudo blz mais um problema ele tah com um virus fatal so formatano o pc pra volta noraml e jah formate 4 vez limpa os virus desse muserve ai amigao papo serio eu iai até usa ele no meu mu arruma ele aii urgente tira os virus
 

zeroxvd

Honrado XPZ
cara

ajuda ae

configurei tudo mas nao acha o gameserver olha ae

gente ajude eu ae por favor na hora que eu ligo o server o cs nao acha o game server olha ae

123cpia.jpg


LINK SE A IMAGEM NAO PEGAR

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


POR FAVOR AJUDEM

respondam por favor
 

gokugokugoku

Honrado XPZ
[glow=purple,2,300]Quando você ligar o startup quando der All Done va na pasta gameserve e abra a gameserve.exe e quando carregar so entrar no jogo[/glow][move]
primeirasignw.png
[/move]
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
vai na pasta do gs procure o exe dele crique com o botao auxiliar/ criar novo atalho ou criar atalho. ja com o atalho criado do gameserv.exe vc crica com o botao direito/auxiliar do mouse/rato no atalho criado e crique em propiedades. em destinho na frente vc coloca o codigo '127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 5590' no fim  ficara assim: C:/muserver/gameserver/gameserver.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901    .daew salva e liga o mustarup qnd tiver tudo alldone vc vai na pasta o gs e execulta o atalho.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

gokugokugoku

Honrado XPZ
[glow=purple,2,300]Cara mais ele é assim mesmo mais quando entra no mu pega você nao entende pow a unica pessoa que ta com poblema é você o muserve foi testado ja chegou até vendido oque você quer mais[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom