• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe 97d+143 itens+Comandos Exclusivos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

admandy

Usuário XPZ
virus e tao normal e MS q nem ligo mais....

todo MS tem virus.... ainda mais FREE!
 

musparrow

Novato XPZ
viu como que fais pra arrumar um problema tipo meu mu tah no dedicado certin tipo em 24 horas ele desliga o gamserve do nada  tipo eu ligo a 6horas da tarde ele desliga no outro dia as 6da tarde qe merda ee eesa?
 

musparrow

Novato XPZ
aff niguem vai responder nao iso que e fodaa e ai milk 01 02 03 o 04 tah faltano eu que terminei de repara esse muserve e to com uma duvida niguem me ajuda nada tem algum moderador porq o game serve depois que vc liga ele em 24 horas ele fexa
 

juniorbres

Novato XPZ
pow cara, faço tudo q ta no tuto ligo o server, ai vo ligar o gameserver e da q nao foi pssivel conectar ao sql.

TBM crio o launcher e sempre da o msm erro SYTEM ERRO ; CODE 2 O SISTEMA NAO PODE ACHAR O ARQUIVO ESPECIFICADO.

HELP PLEASE 
default_ohmy.png
:eek:
default_ohmy.png
:eek:
 

admandy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
por q nao coloca o starup pra da restart automatico....  muito mais simples q vc i lah e ficar ligando o server... o star up faiz isso pra vc...

ou entao

tira o gameserver to estarup e liga por link... ai nao vai dar mais esse problema... eu axo... faças testes....

[move][glow=red,2,300]SE AJUDEI DE SEU OBRIGADO!!!![/glow][/move]
 

musparrow

Novato XPZ
olha manu nao entendi nada tipooooo e o seguinte se baixo? o muserve se nao baixo baixa ai pra vc ver como que é tipoo (eu ligo ele A 6horas da tarde certo? ai passa o dia a noite no outro dia 6horas da tarde ele fexa automaticamente 24horas o gamserve fica on so que lol nunca viii isso na minha vida olha que faz 4aos que mexo nunca vii igualll  alguem pode me da uma força?
 

admandy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
entre na pasta data\Serverinfo

vai na linha

ConnectMemberLoad=X -> se tiver no local do 'X' numero 1 e por q ele ta lendo a arquivo ConnectMember.txt, ai so vai conectar os logins q estiverem nesse arquivo ConnectMember.txt

se tiver como '0' e por q ta normal qualquer um pode conectar no server

caso esteja como "1" coloque '0'.... ok

[move][glow=red,2,300]SE AJUDEI DE SEU OBRIGADO!!![/glow][/move]
 

santos2

Novato XPZ
Nao Estou Consiguindo Cria

DA ERRO NO DATA SERVE 1

AI QUANTO EU ARRUMO

DA ERRO NO GAME SERVE 
default_embarrassed.gif


POR FAVOR

PAGA BEM PARA QUEM ME AJUDA A CRIA ESSE MU SERVE

SUPORTE kjjunior1 @hotmail .com
 
L

Luchina

KKKKKKKKKKK So 1 PERGUNTA

PQ HELM 03 Fica Dropando E BUga Nao Para de Dropar Ate RR Server --'

como tira esse bug
 
L

Luchina

Man QUando Morre Nao  E Bug E Normal VC nao dropo helm 03 ainda pra ve bug mo xato fica dropando ate fexa server --' 
 

dryks09

Usuário XPZ
acabei de configura!

testei algumas coisa file funcionando!

ser alguem quiser que post ss é só fala que eu posto!

amanha eu vou ver ser realmente tem esse bug ai msm do helm 03!

att

valmir!
 

rhaldney

Honrado XPZ
Bom Esse Server, Mais ,Aki Acusou Virus 
default_ohmy.png
  Mais Vlw post [move]Agradecido[/move]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom