RESOLVIDO
Justiceiro741 Honrado XPZ 31 de Maio de 2015 #741 RESOLVIDO Editado por um moderador: 9 de Julho de 2015
P PeedroPH Honrado XPZ 13 de Junho de 2015 #742 cara porque quando eu vou entrar na sala aparece que o client ta desatualizado ?
A admistradorion Novato XPZ 3 de Julho de 2015 #743 alguem pode me ALGUEM PODE ME AJUDA COM ISSO O QUE EU FASSO
M mcboco00 Usuário XPZ 5 de Agosto de 2015 #744 TEVE ERRO NAO POSSOVEL CONECTAR SQL ULTIMO GAME SERVE COMO POSSO RESOLVE ISSO Este Erro Aki Parece Como Resolve
TEVE ERRO NAO POSSOVEL CONECTAR SQL ULTIMO GAME SERVE COMO POSSO RESOLVE ISSO Este Erro Aki Parece Como Resolve
HypeerX Usuário XPZ 10 de Agosto de 2015 #745 qm estiver fazendo pelo win7 x64 no meu caso, ligue o serv smp como adm, editor de itens tbm, se nao, vai smp vai da erro de sql . Editado por um moderador: 19 de Agosto de 2015
qm estiver fazendo pelo win7 x64 no meu caso, ligue o serv smp como adm, editor de itens tbm, se nao, vai smp vai da erro de sql .
L luizpkx Honrado XPZ 22 de Agosto de 2015 #747 mcboco00 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sistema acima do 7 liga o servidor como admin
mcboco00 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sistema acima do 7 liga o servidor como admin
T thesafadim Honrado XPZ 2 de Setembro de 2015 #750 Bom 97d ... Mesmo tempo organizado.. Fiz umas Adptação e Curti pego 100%
M monstrinho1996 Novato XPZ 3 de Setembro de 2015 #751 oqe ta acontecendo com o link do 4shared mano.. nao tou conseguindo baixar .. por favor hospeda em outro tipo site.. o mu server.. des de já agradeço!
oqe ta acontecendo com o link do 4shared mano.. nao tou conseguindo baixar .. por favor hospeda em outro tipo site.. o mu server.. des de já agradeço!
D djneg0 Novato XPZ 20 de Setembro de 2015 #752 AMIGOS DA XP QUE JA LEVANTOU ESSE SERVIDOR ESTOU COM UM PROBLEMA O SERVIDOR MOSTRA ONLINE POREM QUANDO CLICO NO NOME NAO APARECE A TELA PARA LOGAR SO FICA PARADO COMO MOSTRA A SS POR FAVOR ALGUÉM PODE ME DAR UMA FORCA AI. DESDE JA OBRIGADO.
AMIGOS DA XP QUE JA LEVANTOU ESSE SERVIDOR ESTOU COM UM PROBLEMA O SERVIDOR MOSTRA ONLINE POREM QUANDO CLICO NO NOME NAO APARECE A TELA PARA LOGAR SO FICA PARADO COMO MOSTRA A SS POR FAVOR ALGUÉM PODE ME DAR UMA FORCA AI. DESDE JA OBRIGADO.
Y yrvesbbb Novato XPZ 23 de Setembro de 2015 #753 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... affs manow o cs akiie deu como comropido Olha o q deu Arquivo corrompido esta aplicação foi manipulada e talvez sua enfected por um vírus ou rachado este aplicativo não funcionará mais.
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... affs manow o cs akiie deu como comropido Olha o q deu Arquivo corrompido esta aplicação foi manipulada e talvez sua enfected por um vírus ou rachado este aplicativo não funcionará mais.
L luizpkx Honrado XPZ 13 de Outubro de 2015 #754 yrvesbbb disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Troca ue
yrvesbbb disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Troca ue
G gbl2828 Usuário XPZ 17 de Outubro de 2015 #755 Como configura esse Muserver, sou o irmão dele kkk e estou com algums problemas, sou novo na criação d emu e tudo mais
Como configura esse Muserver, sou o irmão dele kkk e estou com algums problemas, sou novo na criação d emu e tudo mais
R rvanderss Novato XPZ 2 de Novembro de 2015 #757 Muserver não ta registrando os resets no Sql Mais alguém com esse problema?
L luanguids Novato XPZ 4 de Novembro de 2015 #758 Tenho um problema no Startup do Mu, quando passa os dois Dataservers chega no eDataServer só fica em running.
Tenho um problema no Startup do Mu, quando passa os dois Dataservers chega no eDataServer só fica em running.
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 5 de Novembro de 2015 #759 luanguids disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... execute como administrador e modo de compatibilidade com win xp sp2
luanguids disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... execute como administrador e modo de compatibilidade com win xp sp2
H hygorxppl Novato XPZ 6 de Novembro de 2015 #760 Quando crio outra classe sem ser Bk ou MG o gameserver para de funcionar, pq ?