• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe Itens Muaway Com Novo Kit of War e Asa Majestyc

katatau123

Delta XPZ
@victorps157800

Man é que o serial ou versao estam errados por isso da este erro ...
 

ianvsmu

Usuário XPZ
Manow meu Shop Não Consigo Acessa O Painel de Administração a onde eu acesso me responde ou me envia MP

Houve um erro ao se conectar no banco de dados, verifique os arquivos de configuração do sistema e tente novamente.  Da esse erro aki
 

ThuuG

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]LoL' Agora que percebi que eu ja joguei nesse muserver do goldmu.net e muito bom mesmo ^^ vo usa ele [/glow]
 

ThuuG

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]O unico erro que consegui achar foi ring of power quando vai mover e estiver usando ele você tomara dc

e o de menos ^^

01-x funcional 100%[/glow]
 

talde357

Novato XPZ
Descobri qual item ta dando dc é a Especial Sword 01-X ! Ela que tá provocando o tal dc que várias pessoas estão com problemas ! Fora isso o Set Especial 01-X e o Especial Shild 01-X estão 100% ! Alguém que entenda melhor de servidor 97d+99i ver se consegue decifrar isso ! Esse lance do tal dc na  Especial Sword 01-X  ! :/

Estarei no aguardo de resp ! Espero ter ajudando 
default_grin.gif
 

tivin360

Novato XPZ
Bom vou esperar alguem fixar os bugs desse muserver, parece que ele tá bom demais, só faltar tirar os itens que estão dando dc e pronto
default_biggrin.png
né ?
 

victor90

Novato XPZ
eu preciso do utilitario do muaway pq aki ta aparecendo assim:Nova versao do mu foi atualizado fasso o download.oq eu devo fazer?tenho q ter utilitario do muaway?me passem ai pfv
 

ziza

Honrado XPZ
OLha aki no meu funfo de boa tudo so ke as vezessssss da dcccc cando pasa  mansi em algum item alguel pode me  dizer o porke ?? me add por favor luis.zs@hotmail.com obrigado ta de parabens o mu funfa uma belezaaaaa meus para bens roxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.......
 

luizpkx

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Botão Connect Não Aparece Você deverá liberar as aplicações "Mu.exe", "Main.exe" e "Gameguard.des" no seu firewall. Talvez seja necessário liberar também as portas 44405 e 55901

(tanto TCP quanto UDP).



Observe se o firewall do Windows está ativado e bloqueando o MU. Caso o único firewall instalado seja o do Windows, você poderá desativá-lo sem problemas, esse firewall não faz praticamente nada, a não ser bloquear as aplicações que você instala no PC.



Você só conseguirá executar o MU se tiver permissões de administrador do Windows. Se você tiver uma conta com restrições de uso, não conseguirá executá-lo corretamente.

  Evitando DC Agora executaremos as seguintes funções: Vá à pasta C:\Arquivos de programas\Seu MU e clique com botão direito do mouse em cima do arquivo Seu MU e selecione Propriedades e depois na guia compatibilidade.como na imagem exibida abaixo.





http://img109.imageshack.us/img109/2371/tuto3s.jpg[/I][/B]

[/CENTER]
 

mulumix12

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Para mim esse muserver seria Perfect se não fosse por duas coisinhas

Sword 01-X Da DC SO DE TAR USANDO ELA  &  Por que não tem o SET  "01 = Dark knight"

Se puder arrumar isso tera meu 'Obrigado' !

[/glow]
 

Storm_

Honrado XPZ
Não tem 01 porque 01 eé o 01-x até no mu away é assim .

To usando esse mu server  no meu servidro e tive maior dor de cabeça porque não olhei o drop e tava dropando 07 e illusion 02 que também eé skin ilu 02 eé skin do soul e 07 eu não lembro certinho agora.

Tirem a scimitar também porque a sword of war tá como skin nela.

e asa level 3 é a asa de elf lvl 2

Fora isso o Mu Server ta perfeito
default_biggrin.png


Lembrando que eu uso o cliente do mu away .
 

ThuuG

Honrado XPZ
Alguns reclama de iten que da dc mas tem que agradecer o Luiz botou um shop com todos itens add e muito show tem mesmo meu obrigado ;
 
Topo Bottom