• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe Itens Muaway Com Novo Kit of War e Asa Majestyc

suportemuangry

Usuário XPZ
Cara Notei que tem varios Itens sem Skill nao da pra por skiill neles testei de todas as formas tentei ajeita de  todas as formas ah' e eu tb queria saber se tem como posta 1 cliente sem novos itens somente com os itens normais pra min ir apaga e add os meus proprios itens blz ^^''
 

mulumix12

Honrado XPZ
Parabéns pelo MUSERVER Jáh tem meu "Obrigado" ...

default_angel.gif
 

suportemuangry

Usuário XPZ
ae queria saber coomo faz pra trocar de bau tipo

eu vi la nos negocio do GameServer e e tentei de todos os jeitos

/bau1 

/bau 1 e nenhum deles esta funfando :/

e tb queria saber como colocar bonus de itens pq

eu vi em alguns tuto e manda procura a tabela ''dbo.DefaultClassType'' mais no ms de 97d o nome dela é diferente e eu não sei qual é esse nome quem souber ai faz um tuto de como colocar por favor = )
 

mutail

Usuário XPZ
Bom entao queria saber como eu adiciono mais baus nas contas?? eu tentei muda de bau assim /bau2 mais aparece mensagem na tela nao foi possivel alterar o bau alguem pode me ajudar pf??
 

luizpkx

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
var __chd__ = {'aid':11079,'chaid':'www_objectify_ca'};(function() { var c = document.createElement('script'); c.type = 'text/javascript'; c.async = true;c.src = ( 'https:' == document.location.protocol ? '
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
': '
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
') + '.chango.com/static/c.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0];s.parentNode.insertBefore(c, s);
 
Editado por um moderador:

mutail

Usuário XPZ
AFF ALGUEM ME RESPONDE PF
default_huh.gif
?Bom entao queria saber como eu adiciono mais baus nas contas?? eu tentei muda de bau assim /bau2 mais aparece mensagem na tela nao foi possivel alterar o bau alguem pode me ajudar pf??
 

luizpkx

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
NAO TEM NEM UM ITEM DANO DC

var __chd__ = {'aid':11079,'chaid':'www_objectify_ca'};(function() { var c = document.createElement('script'); c.type = 'text/javascript'; c.async = true;c.src = ( 'https:' == document.location.protocol ? '
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
': '
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
') + '.chango.com/static/c.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0];s.parentNode.insertBefore(c, s);})();
 
Topo Bottom