• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.00N/M

Meryk

RPGMakers
Honrado XPZ
TbPcgtq.jpg

XakhGCW.jpg

IKi0jMA.jpg

8HFqByI.jpg


Meduza Event - ^^ 100% Thanks [Dark].
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Legal, MS parece ser digno de uns testes..

Sobre os prints do Meryk ali na primeira página, todas aquelas funções são próprias do MS ou ele mesmo fez essas customizações? 

Aliás, qual é o melhor SQL recomendado pra esta versão? 
 

yuritarsis

Honrado XPZ
7 dias com MS Ligado com 5 player ajudando nos teste, todos os evento funcionando sem erros!

em relação as prints do Meryk alguma print esta meio estranha, por q não vi este evento medusa nas files para configuração.

agora se e possível adicionar este evento eu gostaria de saber :)
 
Editado por um moderador:

xW4LK3R

Honrado XPZ
Seria interessante se alguém tivesse um editor funcional pra essa versão =/ O editor que vem junto com o MS não funciona e nem adianta baixar outro..

Alguém tem alguma solução quanto a este problema?
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
O problema desse MS é que a DB disponibilizada no MS está em MD5, por isso não tô obtendo sucesso na criação de contas.. :/ 

Seria interessante se alguém tivesse essa DB sem ser em MD5 para disponibilizar pra todos. Pena que tenho poucas expectativas de que isso aconteça ://
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Adicionado ao seu projeto ou a um futuro update pra todos? Porque se for somente pra você, chega até ser injusto com quem não sabe.
 

Meryk

RPGMakers
Honrado XPZ
Só pra esclarecer eu já não uso o muserver da Darksteam.  no entanto irei ver se libero o update da meduza.

O MuMaker server para todas  as funções
 
Editado por um moderador:

xW4LK3R

Honrado XPZ
Pô amigo, sem querer ser mal educado, mas então por que você postou informações referentes a outro Mu Server nesse tópico? Você induzirá os outros a pensarem que se trata destas files aqui. -_-

Enfim né, esse tópico pelo jeito é só pros "campeões" mostrarem seus troféus em relação aos files, não pra ajuda..
 

Meryk

RPGMakers
Honrado XPZ
eu realmente me expressei mal. no entanto as fotos da meduza são de uma  custons feita com base na darksteam.

sobre o seu segundo comentario. eu realmente discordo disso. só acho que o tópico não e para aqueles que esperam os demais fazerem tudo e so usa....

Quer algo. pegue e faça.

só acho@
 
Editado por um moderador:

xW4LK3R

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Pois então, sem informações e sem procedimentos em como fazer, não tem como :/ ~ Se os dev de hoje em dia quisessem compartilhar apenas um pouquinho de seus conhecimentos para que todos entendessem do assunto, seria legal e tudo iria fluir de uma maneira melhor. Pelo menos acredito eu.

Mas tu está certo sobre pegar e fazer, eu realmente queria isso.. Só que a falta de conhecimento de minha parte sobre as datasbases está me prejudicando :/ Não consigo tirar a db de MD5, nenhum MuMaker está funcionando comigo pois está dizendo que as strings estão erradas (WTF, eu sei). Se tivesse um patch simples com as dbs e com um editor, pronto, eu tentaria ao máximo aprimorar o projeto.

Lamentarei em silêncio aqui.
 

Meryk

RPGMakers
Honrado XPZ
remover md5

 SQL Enterprise Manager MuOnline ,procure a table MEMB_INFO no data type linha memb__pwd troque de vabinary para varchar valor = 10
 
Topo Bottom