antoniodel
Delta XPZ
@xW4LK3R
vou mostrar a vc como tirar a MD5 da sua DB mostrando por foto
1° Abra seu SQL 2000
2° Navegue até Databases, em seguida clica na Database MuOnline
3° Clica em Tables e procure a coluna MEMB_INF
4° Em seguida click com o botão direito do mouse e click em Design Table
5° Vá no data type linha memb__pwd troque de vabinary para varchar valor = 10, Veja como esta o meu
6° Se o seu MuMaker de um erro de FruitPoint vc vai na tabela Character botão direito do mouse, Design Table e crie essa coluna FruitPoint no final, como esta mostrando na minha foto.
7° Vá na Coluna Default Value e ponhe 0
8° Fez isso tudo pronto, fecha tudo e vai salvando e pronto sem MD5 e sem erro no MuMaker!
Espero ter lhe ajudado, lembrando que eu fiz esse tutorial da versão 1.0 que é a desse post, mais server para qual quer outra versão, para retirar o MD5 da DB.
vou mostrar a vc como tirar a MD5 da sua DB mostrando por foto
1° Abra seu SQL 2000
2° Navegue até Databases, em seguida clica na Database MuOnline
3° Clica em Tables e procure a coluna MEMB_INF
4° Em seguida click com o botão direito do mouse e click em Design Table
5° Vá no data type linha memb__pwd troque de vabinary para varchar valor = 10, Veja como esta o meu
6° Se o seu MuMaker de um erro de FruitPoint vc vai na tabela Character botão direito do mouse, Design Table e crie essa coluna FruitPoint no final, como esta mostrando na minha foto.
7° Vá na Coluna Default Value e ponhe 0
8° Fez isso tudo pronto, fecha tudo e vai salvando e pronto sem MD5 e sem erro no MuMaker!
Espero ter lhe ajudado, lembrando que eu fiz esse tutorial da versão 1.0 que é a desse post, mais server para qual quer outra versão, para retirar o MD5 da DB.
Editado por um moderador: