• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.00N/M

antoniodel

Delta XPZ
@xW4LK3R

vou mostrar a vc como tirar a MD5 da sua DB mostrando por foto

1° Abra seu SQL 2000

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


2° Navegue até Databases, em seguida clica na Database MuOnline

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


3° Clica em Tables e procure a coluna MEMB_INF

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


4° Em seguida click com o botão direito do mouse e click em  Design Table

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Vá no data type linha memb__pwd troque de vabinary para varchar valor = 10, Veja como esta o meu

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


6° Se o seu MuMaker de um erro de FruitPoint vc vai na tabela Character botão direito do mouse, Design Table e crie essa coluna FruitPoint no final, como esta mostrando na minha foto.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


7° Vá na Coluna Default Value e ponhe 0

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


8° Fez isso tudo pronto, fecha tudo e vai salvando e pronto sem MD5 e sem erro no MuMaker!

Espero ter lhe ajudado, lembrando que eu fiz esse tutorial da versão 1.0 que é a desse post, mais server para qual quer outra versão, para retirar o MD5 da DB.
 
Editado por um moderador:

x-muonline

Usuário XPZ
Daniel,
uma pequena duvida. ?

Cara já editei o main de todas as formas possíveis, e quando vou entrar no mu levo Disconnect.

Sendo que no launcher mostrar online, já editei com main cracker, editor de main, hex editor e nada.

sddsd.png
 

RafaeLMuOnline

Usuário XPZ
Estou Com O Seguinte Problema Alguem Me Ajudar Serei Muito Grato. 

certo fiz o procedimento como citado pelo antoniodel 

Deu certo Criei a conta mais quando vou logar no server aparece que a conta nao eziste

alguem me da essa força galera ?
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
@antoniodel, peço-te muito obrigado MESMO por ter me ajudado com esse tutorial de como tirar a MD5 do servidor. 

Porém, mesmo tendo feito tudo exatamente do jeito que você mostrou no tutorial, recebo este erro quando tento criar uma conta pelo mumaker:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Consigo criar conta pelo criador de contas MD5, porém não consigo conectar no game com esta conta (por conta da alteração do MD5). Só que, eu consigo editar a conta normalmente pelo MuMaker, só que da mesma forma não consigo me conectar no game, pois diz que a senha é inválida:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Enfim amigo, tudo está relacionado a essa DB, se tivesse uma sem todas essas complicações, ajudaria todos nós que estamos querendo testar. Novamente, obrigado!
 

tamoio

Honrado XPZ
MS otimo mais quando cria a conta no editor fala q a senha é incorreta


jk9b83.jpg
 

webzem

Novato XPZ
Preciso de ajuda server liga tudo ok consegui arrumar md5 desativei tudo ok arrumei u mu edit ok editei o main que venho junto com cliente mais quando vou logar na conta diz que passaword ou conta nao existe alguem sabe arrumar este error ?
 
Topo Bottom