• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.01e+S2 New+ Modificaçoes!

katatau123

Delta XPZ
@xx15sado

Tente usar um HexEditor para editar o main pode ser que o programa que esteja usando esta danificando o main na hora de salvar .
 

Rhodolfo

Super XPZ
Não possui outros, intens apenas intens novos que é / asa lvl 3 etcs, mais sets não !
 

jhonatanwillian

Novato XPZ
MANO  FIZ TD COMO SEI E TENTEI DE,OUTRAS FORMAS ! TA LIGANDO TD CERTINHO E TALSS ! MAS O  SERVER NAUM APARECE NO LAUCHER ! O Q SERA
default_huh.gif


ME AJUDA AI PF VLWW AGREADEÇO DESDE JAA !

BY JHONYY
 

johnnyhux

Novato XPZ
AffzZ' Esses Cara são foda ~~ Porq num ja põe o gameserve junto com o startup?! se não poe coloca o atalho configurado com o exe do Gameserve affzZ'
 

Shion

Legendário XPZ
se vc dar uma procurada aqui no forum ensina
 

vinidangerrr

Usuário XPZ
aee sou novato com season 2 entao queria saber como cria "GUILD" porque eu ate adicionei o NPC dele pra criar, mais eu clico nele mais nao abre :s

quem souber arrumar isso da uma ajuda ai

Obrigado.
 

gabrielmuastra

Usuário XPZ
MuServer Perfeito (quase) Sobre a duvida do peredelsky Só resitrar os MX ou fazer as DBS com nome MX na frente.

Sobre o erro do Chaos Machine mude de GS, para um GS da mesma versao.
 

nickredmr

Honrado XPZ
Quais bugs tem nesse Mu ? Vai ter updates para deixar pelo menos 97 % ? vlw , tem como por novos itens ?





Tem aquele bug do dl ? e vi q mta gnt falo que tem dc quando dropa box e pega o item ou qndo pega algo do chao tmb isso ja foi resolvido ? vlw










Tava tudo dando certo até eu resolver dropa box , que peguei dos kundun  :'(






YhPNX.jpg





Alguem ai sabe resolver este problema ? 




Até agora unico problema que me impede de criar o Servidor 

default_embarrassed.gif
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom