• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02D+Season2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dudu129

Usuário XPZ
ai petherson num sei se e assim q escreve seu nome kkk mais tipo quando inicio o mu carrega e apareçe umas 50 salas eu clico numa cliquei em todas apareçe uma non pvp e uma outra clico e nada ajuda ai to baixando o data se der certo eu edito se n nao edito
default_biggrin.png
 

dudu129

Usuário XPZ
ai vei so fico 2 salas com nome quando eu coloquei o data so q tipo clico na sala e lcico em connecta e nada ajuda ai pow
default_huh.gif
???
default_huh.gif
??? :'( :'( :'(
 

dudu129

Usuário XPZ
ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quando clico numa das 50 salas pareçe q atualiza fala aguarde e fala vc ta connectado com mu apha e a porrha do link 8 ***** quando clico nele num apareçe nada ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

Peetherson

Lord XPZ
não abandonei não manow --' apenas nao tenho tanto tempo ¬¬'

dudu129 : Não Deu Pra Entende oq vc falo 
default_embarrassed.gif
Tem Como Explicar melhor ? Obrigado !
 
Editado por um moderador:

uashduahduhau

Usuário XPZ
falei isso so pra deichar o topico encima saushuasa

aew em questão tbm tenho uma duvida

quando eu crio tudo certo e talz, mais aparece umas 20 salas teria como vc arrumar isso.

esse problema nao e so meu e de mt gente *-* brigado aew cara desculpa eu te ofender acima.

att dominique
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
na pasta do cs "connectserver" aond troca os ips na primeira opção vc deixa show e nas demais deixar hide. daew vai ficar soh a sala que tu desejas blz
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
aush eu postei oq é logico, esses errós assim nao preciso estuda e se nao é oq eu estou falando é pq o client ta bulgado e solução trocar. dessa vez deixarei passar mais um indice de arrogancia é ban. por justa causa comporte-se.
 

xikim

Usuário XPZ
to com o mesmo problema do carinha ai de cima

Aparece inumeras salas ,porem todas elas se referem ao mxm server oO

No mais o server ta mt bom

e super leve

Vo tenta arrumar esse erro ...

OBS:no Cs desse muserver nao tem as opções Show e Hide .

tentei usar outro Cs e nao consegui .

a solução seria trocar o cliente?

vo baixa um 1.2b pra testar

Abraços
 

DuduPerry

Novato XPZ
Bem, eu acho que esse erro pode ser resolvido nos arquivos do CS, ja tem um tempo que mexia nessa versão, acho que só apagar as demais linhas deixando somente as primeiras que se refere ao servidor.
 

xikim

Usuário XPZ
Dentro da pasta Do Cs tem o Cs.exe

e um arquivo chamado csteste ,

conteudo do arquivo:

[General]

GSIP=5.158.208.61

GSPORT=55901

PORT=44405

AutoService=1

Alguma sugestão?
 

djquiel

Usuário XPZ
como eu vo entra no mu manow cendo que nun da nen pra editar o main  o server ta 100% eu gostei recomendo mas pra iso tem que saber como edita i main ne fio  Obrigado pela atençao ai abandonaran o topico  :S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom