ai petherson num sei se e assim q escreve seu nome kkk mais tipo quando inicio o mu carrega e apareçe umas 50 salas eu clico numa cliquei em todas apareçe uma non pvp e uma outra clico e nada ajuda ai to baixando o data se der certo eu edito se n nao edito
ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quando clico numa das 50 salas pareçe q atualiza fala aguarde e fala vc ta connectado com mu apha e a porrha do link 8 ***** quando clico nele num apareçe nada ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
na pasta do cs "connectserver" aond troca os ips na primeira opção vc deixa show e nas demais deixar hide. daew vai ficar soh a sala que tu desejas blz
aush eu postei oq é logico, esses errós assim nao preciso estuda e se nao é oq eu estou falando é pq o client ta bulgado e solução trocar. dessa vez deixarei passar mais um indice de arrogancia é ban. por justa causa comporte-se.
Bem, eu acho que esse erro pode ser resolvido nos arquivos do CS, ja tem um tempo que mexia nessa versão, acho que só apagar as demais linhas deixando somente as primeiras que se refere ao servidor.
como eu vo entra no mu manow cendo que nun da nen pra editar o main o server ta 100% eu gostei recomendo mas pra iso tem que saber como edita i main ne fio Obrigado pela atençao ai abandonaran o topico :S