• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02n+S2 + Tutorial + Client Full

Oque Achou Do MuServer ?

  • Exelente

    Votes: 71 58.7%
  • Otimo

    Votes: 15 12.4%
  • Legal

    Votes: 23 19.0%
  • Ruim

    Votes: 2 1.7%
  • Nao Gostei

    Votes: 10 8.3%

  • Total voters
    121

KeeperMan

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo , Pelos Meus Testes Nao Deu Erro Em Guild , Obrigado Por Avisar Vou Refixar Isso Em Breve Update ;

Ja Sobre Os Itens Ancientes , Eu Mesmo Modifiquei . Você Pode Modificar Normalmente Eles Pelo Seu Gosto.

Sobre CastleSiege Tenho Certeza Que Funciona . Você Configurou O CastleSiege ? E Deixou Ele Online? Se Sim , Veja A Data/Hora/Minuto ^^ Que Você Configurou Para Ocorrer O Castle Siege , Caso Contrario Poste Um Print Que Iremos Resolver o Mais Rapido Possivel

Abraços !
 

FelipeZera

Novato XPZ
KeeperMan, obrigado por disponibilizar o sv.. vou testar aqui e tentar configurar ao meu gosto =) qualquer duvida entro em contato contigo.. abrass
 

xfirefox

Novato XPZ
Belo MS,

Percebir que você já esta com 75 karma cade a MS prometida?
 

FelipeZera

Novato XPZ
keeperman, excelente seu server!! vlws por postar!

Eu estou começando a montar servidores agora e tenho algumas duvidas..

1) tem como editar pra cair itens exclusivos de mobs exclusivos? por exemplo.. o divine staff só dropar da fenyx, etc..

2) vc tem algum tuto de como configurar os spots?

3) E eu não sei se é problema de config aqui mas os 2 últimos mapas de kantru não funcionaram pelo M

4) Eu uso aqui em casa um roteador da pacific, quando coloco ele o server fica off, quais portas dele eu tenho que abrir e como eu faço?

Achoo que é isso por agora ^^. Agradeço pela ajuda desde já
 

jonathankill21

Usuário XPZ
QUEM E DONO DESSE TOPICO VE SE ADD MEU MS JONY1997_13@HOTMAIL.COM FACEBOOK ; FACEBOOK.COM/JONATHANRFAEL EN TRE EM CONTATO CMG PRESSISO DA SUA AJUDA COM SEU MU SERVER UN S ERROR AKI
 

katatau123

Delta XPZ
@jonathankill21

Para saber o dono do topico olhe no inicio do mesmo e veja quem o postou e olhe abaixo do avatar dele se tem email de contato ....

PS: Proibido postagem de msn no forum favor antes de postar leia as regras obrigado.
 

muloser

Usuário XPZ
Cara blz configurei tudo sertinho ai blz restaurei as dbs mescley a odbc fui ligar  cash shop foi de boa na join deu falha blz mudei de lugar a join coloca a data server em 2 no lugar da join deu odbc connect fail  me ajuda ae cara
 

jonathankill21

Usuário XPZ
@Kaaperman seu mu server esta ok so que os box kundum estão em que event bag meu mano as event itens bag o seu mu server estão em linguagem maluka so vendo msm mandarei um print pra vc ver pq o box kundum + 5 dropa so 2 7 de dl e box +1 dropa itens de box +5
 

FalsoDeus

Novato XPZ
Manin, eu baixei e instalei tudo normalmente. Servidor esta super bom.

So tem um bug que eu achei. O comando /trace do GM nao esta pegando.

Sabe se ai pegou? Bug do MuServer? Me recomenda algum GS pra subistituir?
 

killer55

Usuário XPZ
Pessoal, Desculpe Por um tempo nao estava fazendo postagens, a minha conta KeeperMan foi banida como voces podem ver  nome rosa .

Nao Sei se irei ser desbanido..Porém agradeço a todos q admirao meus trabalhos .

Estou em breve ativo na XpZone com minha nova conta SansunG™ !

Estarei ajudando a todos voces sobre duvidas no muserver.

Desculpe porque prometi o muserver 97d exclusivo. Mas ultimamente estou tendo muito trabalho desenvolvendo muservers para servidor privados.

Quando eu arrumar um tempo eu começarei novamente a fazer o muserver e a fazer os updates desse aki.

Estarei respondendo suas duvidas. Caso precise de ajuda e nao esta conseguindo resolver adicione meu msn entrando em contato comigo via MP.

Estou também me expecializando na area de Desingers [Entradas Para Servidor Privados De MuOnline] , Estou desenvolvendo umas free para a galera.

Ja Para quem quiser uma entrada de qualidade só mandar via mp , estou com preços otimos .

Prometo que em breve estarei ativao na XpZone.Net para ajudar a voces e trazer muitas Novidades.

Peço Desculpas pela demora para responder, garanto que nao tem erros no muserver. Entao antes de postar algo, revise os Ip's, siga o tutorial que esta no post , leia novamente o post e reveja os comandos.

Antes de postar perguntas como: GM nao move pelo M, ou outras coisas que nao tem nada a ver, pesquise.

Boa A Sorte a todos, e que em breve teremos muitos servidores de muonline :]

Estarei todo dia online aki para responder para voces, e via MP também.

Com um Grande Abraço : KeeperMan , Killer 55  ---------------------------------------------------------------------------
 

adriano326

Novato XPZ
TO COM UM PEQUENO PROBLEMA .. QUANDO EU CLICKO PARA TELAR PARA CRYWOLF EU LEVO DC ALGUEM SABE PQ? JA COLOKEI MEU NO-IP LA NO MAPASERVERINFO DPS DO S EX;> Smu-rv.sytes.net AI QUANDO VO LIGA O SERVIDOR DA O ERRO NO GS DO MAPASERVERINFO AI SE EU MUDAR PARA S127.0.0.1 ELE FUNCIONA NORMAL MAIS QUANDO TELA DA DC ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
 

killer55

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Isso Pode ser Conflito No GS Com o GsCs

Inicie O GS modo 127.0.0.1

E Configure o MapServinfo 127.0.0.1

Nao haverá Erros .

Caso Contrario libere No Firewall Com a Port Do GS

Que nao haverá conflito entre os Ip's Ao mover para o mapa crywolf .

Para te explicar melhor :

O Mu Server Foi Criado Em Partes Divididas, Para ser mais fácil solucionar Erros futuros.

Entao, Eu Criei o GsCs Para fazer compatibilidade com [CRYWOLF] ~~ Castle Siege e Balgass ~~

Para nao pesar muito no GS Principal, Usei o GsCs.

Entao Tudo Em Crywolf é codificado pelo GSCS.

Entao se voce está movendo para crywolf e levando Disconnect, Deve ser um conflito entre o GsCs Com o GS Principal Que armazena tudo.

Confira seus ip's sertinho e boa Sorte.

Abraços, KeeperMan
 
Topo Bottom