Pessoal, Desculpe Por um tempo nao estava fazendo postagens, a minha conta KeeperMan foi banida como voces podem ver nome rosa .
Nao Sei se irei ser desbanido..Porém agradeço a todos q admirao meus trabalhos .
Estou em breve ativo na XpZone com minha nova conta SansunG™ !
Estarei ajudando a todos voces sobre duvidas no muserver.
Desculpe porque prometi o muserver 97d exclusivo. Mas ultimamente estou tendo muito trabalho desenvolvendo muservers para servidor privados.
Quando eu arrumar um tempo eu começarei novamente a fazer o muserver e a fazer os updates desse aki.
Estarei respondendo suas duvidas. Caso precise de ajuda e nao esta conseguindo resolver adicione meu msn entrando em contato comigo via MP.
Estou também me expecializando na area de Desingers [Entradas Para Servidor Privados De MuOnline] , Estou desenvolvendo umas free para a galera.
Ja Para quem quiser uma entrada de qualidade só mandar via mp , estou com preços otimos .
Prometo que em breve estarei ativao na XpZone.Net para ajudar a voces e trazer muitas Novidades.
Peço Desculpas pela demora para responder, garanto que nao tem erros no muserver. Entao antes de postar algo, revise os Ip's, siga o tutorial que esta no post , leia novamente o post e reveja os comandos.
Antes de postar perguntas como: GM nao move pelo M, ou outras coisas que nao tem nada a ver, pesquise.
Boa A Sorte a todos, e que em breve teremos muitos servidores de muonline :]
Estarei todo dia online aki para responder para voces, e via MP também.
Com um Grande Abraço : KeeperMan , Killer 55 ---------------------------------------------------------------------------