manow , isso é apenas má configuração !
M mariogot Usuário XPZ 17 de Janeiro de 2011 #22 Olaaa gostaria de saber se esse mu serve tem CASH SHOP, obrigado
I IIAriesII Novato XPZ 22 de Janeiro de 2011 #24 AFF O MEU DA ERRO NO EDATASERVER Q DROGA DA UM ERRO WZ_CHARACTE ALGUEM PODE AJUDA ADD AI QUEM SABE DO ERRO PORFAVOR manda mp Editado por um moderador: 22 de Janeiro de 2011
AFF O MEU DA ERRO NO EDATASERVER Q DROGA DA UM ERRO WZ_CHARACTE ALGUEM PODE AJUDA ADD AI QUEM SABE DO ERRO PORFAVOR manda mp
G GuitarHeroTiger Usuário XPZ 23 de Janeiro de 2011 #25 so curiosidade assim... voce arrumou o bug das harmonys?? pois em season2 algumas vezes vem bugado e nao da pra colocar no iten. :-\ obrigado espero resposta.
so curiosidade assim... voce arrumou o bug das harmonys?? pois em season2 algumas vezes vem bugado e nao da pra colocar no iten. :-\ obrigado espero resposta.
G guguete Usuário XPZ 28 de Janeiro de 2011 #27 MANOW... todos os link's do sendspce, ñ tão carregando corretamente... vc poderiia posta-los em outros lugar como 4shared? fazendo favor ?
MANOW... todos os link's do sendspce, ñ tão carregando corretamente... vc poderiia posta-los em outros lugar como 4shared? fazendo favor ?
G guguete Usuário XPZ 29 de Janeiro de 2011 #28 nessa bagaça akiih qando fuii ligar o muserveer... Deu um bucado de erro... Tipow Skill File Not um treko assim e no gs tbm deu ;S
nessa bagaça akiih qando fuii ligar o muserveer... Deu um bucado de erro... Tipow Skill File Not um treko assim e no gs tbm deu ;S
G guguete Usuário XPZ 29 de Janeiro de 2011 #29 Fika dando no Dataserve1 Dataserve2 ExDB = Skill File Not Found e nos 2 Game Serve dá tanto erro qii ele xega fika doiido... Dá uns 6 erro.... PQP alguem responde eu akiih véy... Preciso ajuuda poow
Fika dando no Dataserve1 Dataserve2 ExDB = Skill File Not Found e nos 2 Game Serve dá tanto erro qii ele xega fika doiido... Dá uns 6 erro.... PQP alguem responde eu akiih véy... Preciso ajuuda poow
I igormaxx Delta XPZ 29 de Janeiro de 2011 #30 MuServer Parece ser otimo irei baixar testar , e adicionar uns itens. Ja levo meu thanks.
G guguete Usuário XPZ 30 de Janeiro de 2011 #31 Manoow... tiipow... dá umas parada akii como se fosce BUG no BK, qando eu tiro um iten dele, dpois qando eu vou colocar dinovo nun vai... oq é isso ? e tiipow só acontece no BK
Manoow... tiipow... dá umas parada akii como se fosce BUG no BK, qando eu tiro um iten dele, dpois qando eu vou colocar dinovo nun vai... oq é isso ? e tiipow só acontece no BK
L llldaniell Novato XPZ 2 de Fevereiro de 2011 #33 [glow=red,2,300]OW TEM COMO MANDA OS COMANDOS E COMO RESETA ?? VLW[/glow]
D doidoh Usuário XPZ 17 de Fevereiro de 2011 #36 Po brother nem da pra da move pelo M ¬¬'' ta la so pra infeite
X XJooNX Usuário XPZ 23 de Fevereiro de 2011 #38 queria sabe se e possivel adicionar o comando /reset ao mu serve e tambem nao to conseguindo move pelo 'M' e obg pelo serve ta otimo nenhum erro ate agora!
queria sabe se e possivel adicionar o comando /reset ao mu serve e tambem nao to conseguindo move pelo 'M' e obg pelo serve ta otimo nenhum erro ate agora!
P postador-xp2 Delta XPZ 27 de Fevereiro de 2011 #40 Peetherson, oque Você modificou Nele?? tipo gostaria, de saber spots?