• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02n+Season 2 100% FIX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Vamos olhar as datas de registros e as contas fake ?

não quero papo com você , caso queira mais discussão terei q alerta-lo.
 

Rhodolfo

Super XPZ
@SeuPorra

Funciona, Sim So é Configurar, Direitinho, que não dá bugs, nem erros. 
default_grin.gif
 

rickmattar

Novato XPZ
Trouxas, se você não prestou atenção, você acabou de me ofender me chamando de fake apenas por eu ter agradecido um membro.

Se você agora deu uma de ser pai de santo e dono da verdade em ficar adivinhando fakes onde não se tem, o problema não é meu.

Faça o favor de ponderar suas atitudes e ofensas, pois não te conheço e nem te dei a liberdade de me acusar de ser fake

se acaso voce procurar meu nome pelo google vai ver que eu sou eu mesmo deis de 2003.

o respeito anda com a lei da causa e efeito e reciprocidade, se voce causou mal a alguém o efeito que voce causou logo vai retornar contra a sua conduta e caráter.

se vc sente inveja ou algo do tipo para com o seu colega, por favor me deixa fora disso e não me coloque no meio... porque não te dei moral e nem liberdade para me usar a atacar alguem..

isso é considerado uma semeada e trolagem.

Se eu for acusado de ser fake por sua pessoa, não me resta outra coisa a não ser tomar providencia.

me poupe ok?
 

Kareyon

Lord XPZ
Irei verificar a Denúncia de ambos... caso seja verdade Peetherson banido, caso contrário desculpas por parte da Staff.
 

rhaldney

Honrado XPZ
Affs Ele Não Se Referiu a Vc @rickmattar ele Só Falou Que O Pheetherson Usa Contas Fake Para Dar Karma a Ele e Não Citou Nomes De Fakes Nenhum Se Vc Se Sentiu Ofendido Então Voce é O Peetherson Mermo *-*.....
 

Peetherson

Lord XPZ
aff , cada coisa , os cara não tem metade de karma que eu e tenta achar um motivo , querem saber o único motivo de eu ter tanto assim ? AJUDEM AS PESSOAS , POSTEM COISAS BOAS , SOMENTE ISSO
default_biggrin.png
VALEW
 

jadsoon3

Usuário XPZ
PEETHERSON BANNED ? PUUTZ O CARA FEIZ OQUE PRA LEVAR BAN KAREYON ? ELE É O MELHOR POSTADOR DA XPZONE !

/monthly_01_2012/post-76514-138134181342_thumb.jpg
 

Attachments

  • 2613_.jpg
    2613_.jpg
    549.2 KB · Visitas: 3
Editado por um moderador:

jadsoon3

Usuário XPZ
O Ruim é porque não da pra mover pelo "M" Tem que configurar e eu não sei. rsrss, alguem se abilita a postar umas SS de como configurar, ou uma vide aula. Super rapidex. ?                                  Obrigado desde Já !
 

KeeperMan

Honrado XPZ
Esse MuServer Eu Tinha Uma Vez,Ele é Cheio De Bug's Inclusive O Bk

Link's Offline , Favor Reupar

Nao Recomendo Esse MuServer

Algum Moderador Tranco o Tópico !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom