• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02N+Season 2 (NOVO) C Novos Itens

pedromnz

Honrado XPZ
Ja mudei todos os IPs e senhas do SQL, não sei mais o que fazer, por favor alguem me ajuda :S
 

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]ae galera o mu abre ele por onde ?? qual porta q coloca no launcher?? ja conf ips main tudo so que ora q abro o launcher fala q ta offiline e entro pra por log , senha fala que fui disconectadose poderem me ajudar ... abro serv pelo start up que que ta acontecendo [/glow]
 

yudi

Usuário XPZ
Black Buttowski é o seguinte . este  este server Mubinho odo qual vc pegou os novos itesn é meu! ok?

vc baixou meu client e pegou oque eu adicionei la ok?

1.sen autorização.

2.isso é crime pois meu muserver é resistrado e tenho como provar pois ele é 99B+dL.

3.nada que ten ai vc fez !

tudo deste client itesn armas e tudo mais é tudo esforsso do meu trabalho então pesso prá que o ADM .FEIXE ESTE TÓPICPO  POR GENTILEZA.

e prá vcs que tan com problema neste client ou main siplismente ele ten ant hacker para ñ ser editado ou uzado ! QUE FIQUE BEN CLÁRO ISTO / Black Buttowski ANTES DE FAZER TEUS POSTERS PRIMEITAMENTE FAÇA UMA PESQUIZA OK MANO?

pra ñ fazer bobagen!

ainda porcima colocou os creditos errados!

favou corrija os creditos ....
default_angry.gif


creditos : MuBinho99B+dL

programas:alansoft

Design do Launcher :Lendro Daldegan.

creditos resistrados e atualizados Lei 2145.012.00.01.6 resistro estar Apto ATÉ 01/02/2016!

muito obrigado !

quem quizer próvas do que tou falando min addc no msn pelo mp.
 

yudi

Usuário XPZ
aqui uma ss: antiga:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


aqui umas ss: atual        post : quintafeira 29/12/11 as 23:00hrs.:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


creditos : MuBinho99B+dL

programas:alansoft

Design do Launcher :Lendro Daldegan.

creditos resistrados e atualizados Lei 2145.012.00.01.6 resistro estar Apto ATÉ 01/02/2016!

muito obrigado !
 

Rhodolfo

Super XPZ
@Madefast

Teriamos, o Shop V3 Que é pra toda versão link:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Eo, Dark Team Shop Season 2 : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Creditos

Peetherson : Dark Team Shop Season 2 .

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
: Shop V3

Rhodolfo: Ajudando Você ajudei você amigo agradeça em baixo do meu nick obrigado.
 

postador-xp2

Delta XPZ
@Rhodolfo

Ajudando, novamente né meu brother, amigo eu acho que você mereçe sim outra chance ná equipe poís você mereçe e tem potençial Já Dei Meu Obrigado.
 

patrickadm

Usuário XPZ
Ai quem faz um item.kor com esses itens ai e o itens do mu away e um patch com os itens e o item.bmd do mumake com o itens do mu away namoral pro favor pliss ajuda ai
 
Topo Bottom