• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02N+Season 2 (NOVO) C Novos Itens

ADM-AngeR

Usuário XPZ
Bom no topico o cara anuncia que tem Arena Com Cemiterio isso nao confere ,segundo nao estao pegando todas as armas e sets como prometido no cliente postado. Fora isso o server ta massinha '
 

n3w10n

Honrado XPZ
Olá amigo lucasxdd

sou novo no forum , gostei muito dele as resposta rapidas e explicações tradicionais!

eu baixei o MuServer  que voce postou . aqui saiu alguns erros mais seria interessante tambem

claro se nao for chato voce poderia postar um comentario de quais arquivos devem ser

alterado o ip... porque estou fazendo ele por hamachi e esta tenso !

aqui eu editei ele onde eu 'achei' que era kkkkk

e o servidor ligo mais nao apareceu o Server para clicar para conectar !

entao acho que errei em algo ...

se nao for pedir muito .... voce poderia postar um coments sobre os arquivos para editar o IP!!

Grato a atenção ....

Aguardo Resposta!
 

Peredelski

Lord XPZ
@n3w10n

Simples Caro Amigo...

Onde Os IP's Estiverem 127.0.0.1 Deve Ser Mantido Este IP...

Caso Contrario..Troque
 

n3w10n

Honrado XPZ
Brigado Peredelski pela resposta ...

eu fiz isso que voce falo e quando eu entro no servidor o Server nao aparece para clicar!

screen110618350000.jpg


Estou upando o ms no shared, quem quizer dar uma olhada e reconhecer meu erro, o link está abaixo !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


esse sv estou fazendo via hamachi e estou usando o IP 5.10.173.182

Grato a atenção e a colaboração !

Aguardo contato !!

Att Newton Queiroz Machado
 

n3w10n

Honrado XPZ
Baixei essa versao

liguei o sv ta perfeito

só o editor que nao me dei bem

acho que nao soube configurar direito

mais o maior problema é que ele depois de um tempo que entrei no sv ele da disconnect sozinho do nada!

olhem o ss

disconnecte.png


Caso alguem pode me ajudar irei agradecer muito !

a sobre o editor , eu nao sei como edito para colocar admin essa versao nunca mexi ela é nova pra mim "ms" ....

por favor me ajude !
 

Shion

Legendário XPZ
DB fica na pasta do MS, ta escrito DB na pasta .. da uma olhadinha
 

felipee10

Usuário XPZ
Galera eu estou com um pequeno problema , eu entro no server normal , mais na hora de colocar login e senha a sala pra mim escolher nao aparece...

Segue imagem abaixo como que ela fica quando entro no server

6qdyu0.jpg


OBS: Já configurei o main com ip , serial e versão usando o MainCracker/ CrackerMain
 
Topo Bottom