• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02N+Season 2 (NOVO) C Novos Itens

gustrb

Usuário XPZ
Por favor posta ae o patch.rar  OU SO O MAIN PQ AKI N APARECE SERVER PRA CLICA
default_sad.png
 
Editado por um moderador:

gabrielmuastra

Usuário XPZ
mais vc tem certeza que os servidores nao aparecem para selecionar por causa do main?, porque tipow, o server fica mo tempao, nao aparece Server nenhum, ai depois de 5 Min sai sozinho sem aparecer nenhuma mensagem de disconect tem certeza que é o Main mesmo ?
 

sims

Usuário XPZ
Bom gente, eu tambem nao consigo achar o ip e serial no main, para poder trocar, estou colocando o ip e serial que encontrei nos arquivos do server, mas sem sucesso...

Ou o main esta packeado, ou entao os ip e serial estao errados

Se alguem puder me responder agraceço muito.
 

biloca11

Honrado XPZ
[GameServerInfo]

ClientExeVersion = 1.02.14

ClientExeSerial = ProTeCtguardVer1

LootingTime = 3

Eu acho que serial e o IP E essi para editar o Main Use CrakeMain no viciadosmu tem na aaba de utilitarios qualquer coisa ci essi não for Serial

Muito facio de vc achar

1* Vai na pasta Data/Lang/Kor/commonloc.cfg Abri ela e vai tha Serial e Verção

So isso te ajudei Agradeça
default_biggrin.png
 

sims

Usuário XPZ
Bom, ainda nao deu certo, e eu já conheço os caminhos para os arquivos XD, veja o que esta em meu arquivo commonloc.cfg

ConnectServerInfo]

IP = 127.0.0.1

PORT = 55557

[GameServerInfo]

ClientExeVersion = 1.02.14

ClientExeSerial = MuG3NeRaTiOnXiNc

LootingTime = 3

Por isso que digo que nao esta compativel com o GameServer, se alguem conseguir achar o serial DESSE main que esta no post, fico agradecido

--------------------------------Edit-------------------------------------------------------

Consegui achar o serial com o Main Cracker e mudei pelo hex editor. Obrigado pela dica @BrenoCardozo

Ligando server para testes locais...
 
Editado por um moderador:

biloca11

Honrado XPZ
usa essi Main que vai da certo amigo

Cliente :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Main Aberto Com Novos Itens :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ai ta cliente e Main primeiro baixa Main muda so serial e o ip ok não muda a verção deixa como tha e tenta entra blz

qualquer coisa to ae
 

sims

Usuário XPZ
Blz, com esse main consegui logar normalmente, mas ai vem outra dúvida, os itens etc e talz estao todos liberados nesse novo main? e esse cliente que vc postou aqui, está com esses itens já add nele ?

------------------------------edit---------------------------------

Notei que alguns itens nao estao aparecendo com esse cliente, tem alguem que conseguiu todos os itens ?
 
Editado por um moderador:

biloca11

Honrado XPZ
Siim essi Main e liberado para + itens e o cliente ja vem completo mais sem Main blz e so vc muda de main que vai da Certo

Qualquer coisa to ae blz

[move][glow=red,2,300]Se Ajudei Clique em Obrigado não vai cair o Dedo ^^[/glow][/move]
 

sims

Usuário XPZ
@BrenoCardozo

Valew Brother, obrigado mesmo.

Você ou alguem aqui sabe como resolver o problema de dc quando começa a bater nos mobs? eu li por aqui no forum, mas nao me lembro onde, e já estou a mais de 3 horas procurando por aqui e nao acho =/
 

talissonrenan

Honrado XPZ
Affs kara mu serve muito Bom Mesmo Mais Kara o Mu Meyker Nao Quer Abrir aki ta Dando Erro Se vc Tiver Outro Editor Ou Um Soloção Me Add Msn talisson-street_@hotmail.com Vleu!
 

djquiel

Usuário XPZ
proibido postar msn amigo  estou baixando aki pra testar ce for bom eu fico com ele e vnehu aki dar umas dicas
 

gabrielroldi

Usuário XPZ
Pessoal...  o server aparece, mais quando clica pra logar trava a tela e da DC.

ja troquei o serial/ip/versao do main e nada.

eu uso um no-ip de 5 digitos por ex:  xxxxx.sytes.net

ja revisei os ip e senha do muserver; alguma luz alguem?

Obrigado.
 

gabrielroldi

Usuário XPZ
Ola pessoal. ainda ta travando no loguin... T_T

Seguinte, aparece o server mais quando clico aparece estabelecendo conecção, a tela trava e tomo DC;

ja troquei o meu no-ip para apenas 4 digitos, revisei todos os ip e senha, fiz o launcher com a porta correta 45455, o server liga ser nenhuma mensagem de erro, a unica coisa que achei estranho sao os Gameservers que estão  BRANCOS, ja instalei o NTF 4.0 , VB C+++ 2010, será que eh normal ficar branco?

alguma luz? Obrigado.
 

pedromnz

Honrado XPZ
Não to conseguindo editar o Main, nem pelo Main Editor nem pelo Hex Editor, eu procuro o serial no main mas não da pra achar, como eu faço pra usar o Main Cracker pra resolver esse problema? Só falta isso, vlw!
default_biggrin.png
 

pedromnz

Honrado XPZ
Sim, mas o MainEditor não funciona, quando eu abro o main da erro e fecha. E o Main Cracker quando eu clico Open e seleciono o Main não aparece nada, continua em branco IP, Serial e tal, não sei oq fazer :S

Edit: O que aconte é, quando eu entro no servidor não aparece os servidores pra selecionar, imagino que seja do Main ..

Print:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Se alguem puder me ajudar a editar o main, manda MP
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom