• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02O Season 2 Novos Comandos (Comandos Sem Relogar)

fifox

Novato XPZ
Do nada , todos os MuServer's que eu configuro , pára de funcionar o GS "/  o que pode ser isso ?  

  GameServer.exe parou de funcionar e precisa ser fechado ! Como resolvo isso ? Estou doido para testar o MS , adc itens e tals ><'  Obrigado !
 

viginho

Honrado XPZ
Gente O MuServer que Esta Funcionando Tudo Sem da esses Erros é esse 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Caso alguem teja com problema Baixem esse e Subistitua o GS Por Esse que vo vai baixar junto com o MuServer.

Se Ajudeii AGRADEÇE -
 

viginho

Honrado XPZ
Alguem Poderia Min Ajudar ? o BUFF do SM ta Bugado o BK FULL tira miss - Aonde eu ageito isso ? ou alguem pode min mandar o arquivo já com esse buff ageitado ?
 

andredeco

Honrado XPZ
Por onde começo?

Já sei
default_biggrin.png
pelos calotes das Teams hehehehe

Este MS é de "autoria" da WHTeam (Flint, Zeh...) comercializado por eles e abandonado após a aposentadoria do Flint, segundo ele, foi abrir uma empresinha com o papi *-*

 MS muito bom, bem estável SÓ QUE, tem Bug até por dentro dos ZÓIO. Trade Hacker sem usar programa algum (encontrado por um de meus players na época em que eu usava este MS em um de meus Servers), Vida é acumulativa, ou seja, ela mostra 80.000, você reseta e ela continua, ae é só ir colocando mais pontos para ela subir cada vez mais, só volta ao normal se o besta do player relogar a ACC. Tem mais um bocado de Bugzinhos que atrapalham e muito o jogo mas não me recordo agora. Se alguem ae duvida é só por no Google Season 2 WHTeam que vai estar lá com exatamente este tópico, com descrições e até o valor de R$300,00.

Abraço
default_biggrin.png
 

powers66

Novato XPZ
não recomendo tbm existe varios bugs que precisam ser concertado , por exenplo a ms do sm da muito forte se tenta mexer não acontece nada continua msm coisa tem o bug que o andredeco falou que no caso da vida quando reseta ela fica na msm coisa so se relogar ela volta ao normal ...
 

fp_cxd

Usuário XPZ
GALERA PORQUE AQUI EM CASA NEM APARECE OS SERVERS E EU LEVO DC? TA TUDO CONFIGURADO CERTINHO E TIPO QUANDO SAI DA TELA DE LOADING PRA APARECER OS SERVERS NEM APARECE E JÁ LEVO DC, AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

acbm775

Usuário XPZ
BOM AKI DEUS UM BOCADOS DE ERROS IGUAL VCS POSTARAO NESSE TOPICO E EU CONSEGUI CONRRIGILOS

CONFIGURE SERVER ASIM

COLOCA SUA SENHA SQL ONDE TEM QUE COLOCAR NORMAL

E COLOQUE SEU IP NO CONNECT SERVER NO MAPSERVERINFO E MuServerStartup O RESTO COLOQUE TUDO

127.0.0.1 QUE IRA DAR PERFEITAMENTE

CASO QUEIRA ARUMA SOMENTO O GS QUE FICA TODO BRANCO ENTRA NA PASTA DELE E CONFIGURE O ServerInfo

COM 127.0.0.1 E LIGUE ELE PERFEITAMENTE

CREDITOS: TUTI

EU POR ESTAR TENTANTO AJUDA VCS

SE ALGUEM RESOLVEL O POBLEMA DOS COMANDO QUE SO ADM USA PORFAVOR POST AKI OU ME ENSINE
 

tenente-bk

Honrado XPZ
Bem como todos ja devem ter notado, este server é impróprio para se deixar on-line! Peço a algum moderador que tranque o tópico até porque o o desenvolvedor n ira mais lançar updates!!!!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom