• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02T S2 Infinity (Reupado)

HalanHLn

Novato XPZ
Aparenta está muito bom mais  mesmo trocando  os  1 pelos 0  nos arquivos Citados  tudo  continua sem Mobs , sem baus , sem  praticamente NADA !

gostaria de outra possivel resolução !
 

HalanHLn

Novato XPZ
Servidor Plenamente estável a 3 dias, com  Aproximadamente  20 Players onlline !    Servidor Muito BOM !

A Correção  dos  Mobs, NPC, BAU  100 %  ! 

Para  o Post  Ficar 100 %  so um Sistema  De Ant-Haker  nem que seja Simples ;
 

pedromnz

Honrado XPZ
Provavelmente tu colocou pra ele não aparecer, procura na pasta do GameServer e ve se antes do IP ta 0, me corrijam se eu estiver errado(to a muito tempo parado), mas ali que decide se o sv vai aparecer ou não, abs!
 

l1ger1nh0

Usuário XPZ
Alguma coisa estranha esta acontecendo pois o server liga tudo 100%

soh que quando clico no launcher ele diz "servidor offline"

oque pode ser ? oO
 

layron1

Novato XPZ
Ajuda aew configuro o castle siegue tudo sertinho tenho 25 menbros na guild mas quando vou cadastrar a guild diz falha ao cadastrar a guild no castle siegue ajuda aew
 

teletambes22

Novato XPZ
O Gente boua. tipo to loco querendo mexer nessa versão pra criar meu serve

mais to com um grande problema tudo entra normal

mais quando chega no SQL manda uma msg assim

( Configura a senha do SQL seu burro ) n sei o fila da ***** q coloco hehe mais isso ta me matando d raiva

c poder ajudar da uma força ae
 

rhaldney

Honrado XPZ
Não Irei Mais Responder A Posts Nesse Topico Criando Novo Projeto Para Vcs...
 

test123

Honrado XPZ
Mano Server Ate que Ta Instavel.. Porem 1MEGA Erro Grave..

Primeiro Client Esta Maior que da Season4, Sendo que Seanson4 Max é 250-300MB.

Tinha que Server no Minimo 150MB.

Segundo que nao tem novos itens. Poxa estava ate empolgado achando que tinha iria ser server pefeito.
 

Jadsoonziinhoo

Honrado XPZ
Eu nunca conseguir logar nesse servidor, deixo online e talz mais entrar nele não consigo de jeito nenhum. Configuro o main de forma certa, mudo serial, mudo ip, procuro pelo HEX e nada de o ***** aparecer la pra logar !
 

HalanHLn

Novato XPZ
Servidor é super completo; Muito bom mesmo ! 

Fiz tudo como manda o Figurino: 

Mudei  o Server Code  de 1 para 0 é  Funciono normalmente com todos os Mobs é NPC's

Agora vem o problema !  O Bug no BAU !  O Bau Está bugado.

(  Eu  ja  tentei o procedimento  na Table Werehouse  mudando o voltID  como nos postes tutoriais !

Olha so ... quando colocamos itens no Bau Some...  Quando  o  Iten é editado  ou mesmo comprado pelo Web Shop LDv3!

O iten fica  lá ...  tiro é coloco no inventario;  em seguida  feixo é reabor o bau  o iten vai estár lá  denovo.  as vezes  da pra tirar dinovo é quando reabre  o iten está  laa no mesm o canto que foi editado ou comprado  inicialmente. é na maioria das vezes  o iten  é iten Dupado gerando quele disconnect  !

Vou Tentar a Ultima Solução !  vou  Mudar as Db's  do MU !    mais caso  alguem  consiga me ajudar porfavor posta aqui !

Para Facilitar meu msn é
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
!
 
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
Bom Primeiramente é proibido postar MSN/EMAIL em tópicos ! leia as regras para evitar que voCê sejá punido !

Agora com seu problema, Geralmente os problemas com Baús é problema de Banco de Dados, Então troca!

restaura ums banco de dados Novos e ver se o problema continua, se continuar me avise ! que vou lhe ajudar
default_biggrin.png


mais porfavor edita seu post e remova o seu msn !

Agradeço !
 

choraoloko

Honrado XPZ
SERVIDOR EXC !

1 UNICO PROBLEMA QUE TEM DESDE QUE LANÇO

VOCE DEIXA MUITO TEMPO ONLINE ELE ACABA DANDO 1 ERRO FATAL NO GAMESERVER.

ISSU QUE ESTA NO DEDICADO VENDI PARA 1 AMIGO DEU O MESMO PROBLEMA!
 

katatau123

Delta XPZ
@Bruno-Souza

Npcs se nao engano existe na area de programas alguns programinhas para editar npc , spots etc ...

Mais se realmente quer Administrar um MuServe aconselho fazer manualmente pois assim você sabera onde esta o erro em algum NPC quando acontecer algum problema ... Já que tbm não é essa coisa tao dificil de fazer não né ^^ edição de npc é chato mais nao dificil .
 

rhaldney

Honrado XPZ
Isso Mesmo que o @katatau123 Falou Mexer Com Npcs è A Coisa Mais Facil Em MuOnline Na Minha Opinião , Mais Da Trabalho Mais Vale A Pena Editar Como Vc Quer Mais Tem Programas Que Facilita Pra Vc Editar ...
 

Leo__B

Honrado XPZ
Ola gente.

Alguém pode dizer como faço para equilibrar o PVP desse server, estou usando ele mas o BK esta fadão ninguém mata.

Agradeceria muito.
 
Topo Bottom