• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02T S2 Infinity (Reupado)

ADM_MAGNUS

Novato XPZ
tem alguma configuração pra limitar resets? ou apenas desativando o /reset e fazendo jobs que maximo de resets tipo uns 50 rr

Obrigado desde ja se alguem souber responder.. gostei da versao ainda estou configurando mais é um otimo server!
 

siloon

Usuário XPZ
CARA A MUSERVER É MUITO BOA, MAS ESTOU TENDO PROBLEMAS EM CONFIGURAR O DROP DAS BOX +4 E +5 OS ITENS E SEUS CODIGOS NAO ESTAO DANDO CERTO, PODERIA POSTAR A eventitembag11 E eventitembag12 EDITADA? COM OS MELHORES ITENS DO JOGO NA BOX +5 E OS ANTECEDENTES DELES NA BOX +4 ?

POSTA AI AMIGO VAI AJUDAR MUITO ... OBRIGADO
 

ADM_MAGNUS

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Marcelo copie uma nova pasta do server exe: Muserver a q vc tem e SubServer vc cria. dentro da pasta subserver vc coloka os arquivos (Data / IFMT_Data / e GameServer e um link de atalho do GS) os arquivos terao q ser identicos ao da pasta muserver!

agora a configuração: nos dois arquivos MapServerInfo devem fikar assim ou ao seu cliterio sobre portas..

/////////////////

//===================================================================

//Project: Infinity Project

//Version: GameServer 1.00.18 & 1.00.19

//Credits: Infinity Mu Team

//===================================================================

// IP and pot information of server (only official recognition IP and port number use possibility)

//

// P.S.> InitSetting (initial Maeb mobile information setting price) meaning of price

// -1 : Connection being not right - connection with the initial server which is possible connection

// 0 : Connection being not right - connection random in the server which is possible it does, connection

// 1 : Connection possibility

//==================================================================================================================

// ServerCode MapServerGroup InitSetting IpAddress PortNum

//==================================================================================================================

0

0 0 1 S192.168.1.4 55901

2 0 1 S192.168.1.4 55903

19 0 0 S192.168.1.4 55919

end

//==================================================================================================================

//      ServerCode  MoveAbleOption Map DestServerCode

//==================================================================================================================

1

0  0  30  19

0  0  31  19

0  0  34  19

2  0  30  19

2  0  31  19

2  0  34  19

19  1  30  -1

19  1  31  -1

19  1  34  -1

end

//////////////

o server code 2 sera seu subserver.

agr configure o game server dessa forma

D:\SubServer\GameServer\Data\ServerInfo

//////

//===================================================================

//Project: Infinity Project

//Version: GameServer 1.00.18 & 1.00.19

//Credits: Infinity Mu Team

//===================================================================

[GameServerInfo]

ServerName = nome do mu

ServerCode =2 < este é o code e o mapserverinfo vai achar

ConnectMemberLoad =0

NonPK =0

PkLimitFree =0

//////////

agora configure tbm um link de atalho pra ligar o sub axo q vc sabe ond fika isso

D:\SubServer\GameServer\GameServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55903

/////////

agr abra uma porta no conectserver

// Server-1: 0-19

0 "Server 1" "seu.no-ip.info" 55901 "SHOW"

2 "SubServer" "seu.no-ip.info" 55903 "SHOW"

19 "Server-19" "seu.no-ip.info" 55919 "HIDE"

/////////////

simplifikando edita seu Muserver primero  ja que tera q ser igual e cria a nova pasta e joga la dentro as pastas (Data, IFMT_Data, GameServer) e liga o atalho.

=======================================

Agr criando 2 subserver ou mais e o restante e só seguir aumentando ate seu pc naun aguentar mais subserver e frita o processador

para >mapserverinfo>>> obs aki: o arquivo iplist pode ser 127.0.0.1 mas o mapserver precisa do ip de rede seja la qual for o seu 10.1.1.2, 192.168.1.2 etc. ou castle siege e crywolf naun aparece MOBS, NPCS e na vdd vc nen entra so parece estar no server 19 mas se olhar pelo GS vera que esta logado no server normal, esse e o motivo de naun aparecer monstros, ja que vc naun moveu para o outro server.

0

0 0 1 S192.168.1.4 55901

2 0 1 S192.168.1.4 55903

3 0 1 S192.168.1.4 55904

10 0 1 S192.168.1.4 55910

19 0 0 S192.168.1.4 55919

====================

0  0  30  19

0  0  31  19

0  0  34  19

2  0  30  19

2  0  31  19

2  0  34  19

3  0  30  19

3  0  31  19

3  0  34  19

10  0  30  19

10  0  31  19

10  0  34  19

19  1  30  -1

19  1  31  -1

19  1  34  -1

=============

para> gameserver>>>

ServerName = nome do mu

ServerCode =3 < (aki vc tera q por o codigo em cada sub criado)

ConnectMemberLoad =0

NonPK =0

PkLimitFree =0

===============

0 "Server 1" "seu.no-ip.info" 55901 "SHOW"

2 "SubServer NO_PVP" "seu.no-ip.info" 55903 "SHOW"

3 "SubServerVip" "seu.no-ip.info" 55904 "SHOW"

10 "SubServerFree" "seu.no-ip.info" 55910 "SHOW"

19 "Siege" "seu.no-ip.info" 55919 "HIDE"

=================

cria sempre pastas separadas e ligar os atalhos com as portas que definir!

Ligando um sub server em outra maquina de amigo ou seu mesmo tem o mesmo procedimento, porem naun precisa de sql

a segunda maquina usar apenas um no-ip ai vc coloca o ip do amigo em todos arquivos e abre uma porta no firewall com o ip dele. Obs: ele tbm tem q abrir a porta no firewal colocando o no-ip dele para isso tem q ser criado um novo no-ip com login e senha novas naun poden ser usados o mesmo.

ex:

0 "Server 1" "seuip.no-ip.info" 55901 "SHOW"

2 "SubServer NO_PVP" "seuamigo.no-ip.info" 55903 "SHOW"

============

0 0 1 S192.168.1.4 55901

2 0 1 Sseuamigo.no-ip.info 55903

============

essas regras se aplicam a todos os muserver com fix e configaçoes extra

Exe:Muserver com>>>>>>SCFData<<<<<

encare isso como continuação da pasta data. caso o muserver naun tenha essa extenssao entao e usado apenas a pasta Data e Gameserver!

espero ter ajudado alguem e a vc tambem.

Flwssssss

Modificando: descupe ai pela parte que teria q ser identica. APENAS OS ARQUIVOS Q CITEI TEM Q SEREM IGUAIS.

no caso vc pode mudar os spot / dexar server free / vip /  teste / mais exp, drop  / ou que tiver vontade de fazer com o subserver
 
Editado por um moderador:

adidascsbf

Novato XPZ
AI MANO EU BAIXEI ESSE MUSERVER E CLIENT E MAIN.EXE E TUDO E CONFIGUREI TUDO CERTINHO , LIGUEI O SERVER  ,ELE LIGOU NORMAL MAIS QUANDO EU ABRO O MU APARECE UMA SALA DO SERVER EU CLICO NELA E QUANDO VAI APARECERR A TELA DE LOGIN DA DC EU JA TROQUEI O IP DO MAIN PELO HEX EDITOR E NAO ADIANTO EM NADA ME AJUDAA AIIII POR FAVORRRRR
 

Satyr

Honrado XPZ
Pessoal alguem poderia me dizer o que está acontecendo cos os itens?

tipo eu baixei o client do forume muserver.

so que por exemplo o manto do dl lvl2 não aparece no bau ou inv. no caso do dl o set mais foda que aparece é o glorius o paweng nao aparece e assim sao com todos os itens os mais foda nao aparece in game alguem me ajuda por favor!

outra coisa alguem sabe como faço pra editar o drop do kundun? quero colocar pra dropar itens anciencetes agradeço desde ja
 

laguna

Novato XPZ
Alguém já viu e sabe o como resolver esse erro?

Ele acontece depois do servidor online algumas horas...

Já testei ele em XP, 2000 server e sempre acontece o mesmo erro.

erroma.png
 

dalabona

Honrado XPZ
Ta foda, Meu servidor ta pronto, mais nao posso por online, Porque ? Simples, PvP totalmente desigual, e outra as melhores skill de sm todas bugam com 65 mil em agilidade, alguem que conseguil ou sabe como resolver isso, posta ae por favor, desde ja agradeço. 

ADM CORE.
 

Satyr

Honrado XPZ
PESSOAL FALANDO NA MORAL PRA AJUDAR QUEM TA QUERENDO BAIXAR ESSE MU LIXO

não baixem essa bosta 1º que nem suporte essa nojeira tem 2º nem deveria estar fixado essa bosta eu baixei e foi perda de tempo vai por min o mu é um lixo o pvp nao é configuravel ta um lixo. outra coisa nao funfa todos os itens e tem itens de classes trocadas então fica aqui meu concelho MU LIXO DELETA ESSE TOPICO E JOGA O LIX O NO LIXO
 

lgdmaster

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom Amigos, Procurei e encontrei o Mu Power Season 2, dentro da pasta do Mu Server > Data/Message_phi.wtf

Lá voce ira encontrar o Mu Power e poder substituir pelo o que quiser... Baixe um Editor de .WTF

Recomendo: Mu Snot Tools Versão BR !

Link: http://www.4shared.com/rar/gbwdIV7Y/MuSNOT_Tool_Verso_

Sobre o Infinity Mu Team, por agora nao encontrei nada, creio que pode ser na pasta data no client > Data/Local/Slide.bmd Ou entao em algum lugar na Pasta do Mu Server... 

De seu joinha ae ! KKK'

Att Erupt' Fundador Mu Gates (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)
 
Topo Bottom