• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02T S2 Infinity (Reupado)

rhaldney

Honrado XPZ
@fabio1597

Use o Main Liberado Sem Ser o Unpack...
 

sPx_

Novato XPZ
Estou com 1 Erro, Mais e quando eu vo clica nos Server pra digita Login e Senha, Mais ele Desconecta .

Você foi Desconectado do Servidor .

Alguem sabe oqe é ?
 

troval

Novato XPZ
                          Affs Os Mostro Naum Aparece Taa Tudo Certo Mais Os Mostros Naum Aparece !
default_angry.gif


screen031117260000.jpg
screen031117260002.jpg
 
Editado por um moderador:

cudujao

Usuário XPZ
o mesmo aconteceu  comigo o muserve liga sertinho mais nao aparece os montros  au guem ai me ajuda porfavor

preciso muito desse serve

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 2855_.png
    2855_.png
    1.1 MB · Visitas: 30
Editado por um moderador:

daddy

Honrado XPZ
aki no meu pc quando vo tentar logar nao aparesce  o botao de connect mais as configuraçoes testao todas ok e o main tbm ta editado certo com hex editor alguem Coloca aee um tuto de configuraçao  ?
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
@Black Buttowski

Altere a coluna VaultId(warehouse), coloque ela com valor default 0 e desmarque o allow nulls.

Faça o mesmo com a coluna G_Score(Guild).

Assim o bug do bau sumir itens e o bug de nao ganhar pontos em guild war estão resolvidos.

@EDIT

cara eu estou tentando fazer isso que vc ta pedido mais eu não estou conseguindo pos aqui dar um erro!

'warehouse' table- Unable to modify table.  ODBC error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Cannot insert the value NULL into column 'VaultID', table 'MuOnline.dbo.Tmp_warehouse'; column does not allow nulls. INSERT fails.[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]The statement has been terminated.

eu vou em MuOnline => Tables => warehouse => Botão direito => Design Table em seguida vou em VaultID ai tem assim " inte " " 4 " " Allow Nulls " eu desmarco ela só que tento salvar e dar o erro citado encima não sei se eh pra mudar o " inte " colocar outra coisa pra por o valor " 0 " ai eh so explicar um pouco melhor , merma coisa eh com o G_Score que se localiza em Guild no SQL 2000 ...

ta ai a SS dentro do serve sem tem MOB, NPC e BAU ! fui no MonsterSetBase e eles tão todos com os MOB's , NPC's e BAÚ's , mais mermo assim não apareçe nada no serve!

SS

cadeosbau.jpg
 

rhaldney

Honrado XPZ
Problema Nos MOB's , NPC's e BAÚ's Só Vc fazer Isso Abra O Arquivo GameServer/Data/ServerInfo.Dat Com o Bloco De Notas

Onde Tem:

ServerCode      =1

Deixe :

ServerCode      =0

Só isso
default_biggrin.png
 

Ajudei ? Agradeça Clique no Botão Obrigado 
default_wink.png
;)
default_wink.png


e Isso Aki

Altere a coluna VaultId(warehouse), coloque ela com valor default 0 e desmarque o allow nulls.

Faça o mesmo com a coluna G_Score(Guild).

Assim o bug do bau sumir itens e o bug de nao ganhar pontos em guild war estão resolvidos.

é só se tiver com problemas no bau não precisa fazer isso só quem tiver problemas de sumir itens
 
Editado por um moderador:

rhaldney

Honrado XPZ
Problema Nos MOB's , NPC's e BAÚ's Só Vc fazer Isso Abra O
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
GameServer/Data/ServerInfo.Dat Com o Bloco De NotasOnde Tem:ServerCode      =1Deixe :ServerCode      =0Só isso 
 

ferraro

Novato XPZ
Duvida.

Pessoal consegui loga normal no mu  assim q eu configurei ele todos os moves funcionava normal isso faz uns 4 dias ae eu nao axava npcs s mobs hoje eu li os topicos e consegui acertar agora nao quer mais mover o q eu faço ?

Só os GMS q nao move.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom