• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02T S2 Infinity (Reupado)

m4rcell0

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Voce realmente acha que nao tentei, hehe ? eu tentei, mas esse tutorial nao se aplica pra esse servidor... ele 'e diferente... Se alguem souber como fazer, me avisem !

____

update : at'e consegui fazer tudo certinho, mas ainda obtive esse erro :  "bind Error (Server can be launched twice. Please terminate game serve and restart)
 
Editado por um moderador:

IFinish

Usuário XPZ
TEM COMO POSTAR UM TUTORIAL DE COMO EQUILIBRAR  O PVP DELE POIS O BK È IMORTAL BK X BK NIQUEM MORRE MESMO ATÈ SEM POTAR 

AGRADEÇO DEZ DE JÀ SE ALGUEM  POSTAR UMA TUTO COMO EQUILIBRAR O PVP DESE MUSERVER !
 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo , Tb Estou com a Mesma Duvida ^^

Esse e um Mu Server Otimo , Pós o PVP Esta Muito Desequilibrado , o BK Mata Com a penas 1 HIT

e Ninguem mata o BK ...

Caso você consiga Resolver esse Erro Compartilhe com a gente  

Caso Eu consiga Eu irei Compartilhar com vocês :)

----------------------------------------------------

Dizem q tem q mecher no CalCharacter , Mais eu não encontro esse arquivo nem no meu "MS" nem no meu "Cliente"
 

m4rcell0

Usuário XPZ
Estou com outros problemas no servidor !

Muita gente reclamou que o servidor da pra dupar... Atrasves daquele bug de Chaos machine + trade + move... ALguem sabe resolver ? ou so crianod um subserver com trade e o outro com chaos machine ?

Outra coisa, o Dark Horse do DL, nao para de atacar ! Como resolve isso
default_huh.gif


Agradeco desde ja !
 

polopol0

Novato XPZ
Sou novo aki galera. liguei esse muserver. testei tudo certinho. nao vi nada de dupar.

muserver ta certinho.

vou dar uma olhadinha no equilibrio do pvp e jaja posto akiii.

to vendo tb que tem muita gente que nao esta conseguindo editar o main.

a respeito do main:

ele tem dois ips

mude os dois quando vc colocar pra procurar o hexadecimal

ok?
 

gschwatz

Novato XPZ
Bom, configurei tudo aqui, troquei os Ip's, senha do sql e restaurei as databases, iniciei com o startup, mas quando entro no servidor não aparece o server ! nem o esc funciona.... alguém pra me ajudar ? urgente !
 

porra33

Honrado XPZ
OLA PESSOAL DESCOBRI COMO TIRAR ESSE ERRO E O ERRO DO GC BRANCO VAMOS LA

25cp5.jpg


PARA TIRAR ESSE ERRO BASTA SUBISTITUIR ESSE MAPASERVER INFO E EDITAR PELO QUE VC TEM

><<><><;DOWNLOAD><<><><><

http://www.mediafire.com/?i4f61xkwk33ucws

E PARA TIRA O ERRO DO GS E DO CS QUE FICA BRANCO VAI NA PASTA

C:\MuServer\DataServer1\AllowableIPList

E MUDE O SEGUINTE IP

0

127 0 0 1 255

end

MUDE O 127.0.0.1 PELO SEU IP MAS RETIRE OS "." PONTOS

E FAÇA O MESMO COM O

DataServer2

GOSTOU DE LIKE AGRADEÇA
 

siloon

Usuário XPZ
Aew o meu deu erro dentro do jogo, nao aparece monstros e nem NPC me ajuda ai ... ja vi varios erros no mu mas esse eh a primeira vez ... me ajuda ai ... to esperando um retorno ...
 

gabrielmuastra

Usuário XPZ
Consertei os Mobs e os bugs de bau e Guild, mais queria saber se algum desses 2 Mains estão com espaço pra add iten se tiver quantos ?

tem algum item novo nesse MuServer e se tiver KD o editor alguem tem ?
 

gabrielmuastra

Usuário XPZ
MuServer perfeito, testei tudo ontem mais alguem poderia falar onde eu equilibro o PVP de BK pq ta muito forte e se for no Main qual Main o PVP ta mais equilibrado o 3D ou o UnPack ?
 

gabrielmuastra

Usuário XPZ
fRoMr.png


jah revisei as senhas e estao todas no lugar.

i agr como resolvo isso ?

eu entro no server ta legal quando eu entro a 3ª e a quarta vez não entra fica só na area de Login, ae quando eu vou no VPS ta essa mensagem.

(essa mensagem nao é do MuMaker, o MuMaker só tava aberto na hora da Print)
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom