• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ MuServer ] 1.03H + S4 + COMANDOS SEM RELOGAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peredelski

Lord XPZ
Editado por um moderador:

hammerle

Honrado XPZ
Muserver ligado tudo certinho , porem meu problema foi com cliente , ja editei o main com hex editor , estava entrando ja desconectado , dps editei o main agora o cliente nao abre,

a barra carrega chegando no final fecha !

ALGUMA SUGESTAO DE ALGUEM AI ?

Obrigado pela atençao desde ja agradeço .

JA EDITEI O IP NOS XXX.XXX.XXXX

SO QUE NAO ESTA INDO SO DA DC .

ALGUM OUTRO LUGAR TENHO QE MUDA TB ?

QUALQUER COISA SE PUDEREM EDITAR UM COM 127.0.0.1 PADRAO PARA TESTE FICARIA MT AGRADECIDO OBG
 
Editado por um moderador:

faahemohcx

Usuário XPZ
MuServer Ótimo, porém...

________________________________________________________

Os Updates 7, 8 e 9

Não foi voce que deu fix...

E se falar que estou mentindo, eu postarei aqui, com permissão dos Mods da XPZone, pois os Links dos updates do outro fórum são iguais a esses aqui postados e com o '' Fix de Peredelski ''.

Os Fix's foi feito pelo ' igorvinicius '.

Leecher ? Magina =*
 
Editado por um moderador:

hammerle

Honrado XPZ
como add ponto para o char  no MuCash sHOP ??

so mais um coisa no mu maker as joias estao erradas add pelo mu maker no servidor nao aparece como resolver fora isso tudo perfeito .

OBG DESDE JA
 
Editado por um moderador:

hammerle

Honrado XPZ
Poderia passar query para add os pontos no MuCash Shop por gentileza?

sobre o mu maker verifiquei la esta com os id corretos porem edito e nao aparece no servidor podeira tb postar os arquivos doseu ?

Outra coisa dentro do servidor possui uns npc de reset , pk clean e um de um mob touro que nao sei a funçao dele

poderia me explicar o que o mob npc faz do toro em lorencia , e como modifico os nomes dele pois estao como guard .

agradeço desde ja obg.
 
Editado por um moderador:

faahemohcx

Usuário XPZ
o Mob ' Touro ' é pra receber premiação pra quem eh vip, ele da box of kundum dependendo do seu vip.

Sabe quando aparece no global, algo relacionado a evento termina em 2 min.. é isso, quando der o tempo, vai la e clica no touro, ele vai dizer que voce ganhou premios.
 

hammerle

Honrado XPZ
Obg .

E sobre os npc dos guarda ?

eles limpam pk e reseta char , como deixo eles com o devido nome NPC LIMPA PK / NPC RESET

E SOBRE QUERY DE ADD PT NO MUCASH SHOP ?

OBG PELA ATENÇAO DESDE JA AGRADEÇO MT OBG
 

Peetherson

Lord XPZ
"Dei uma analisada no tópico e vi que os updates estavam todos desorganizados , realizei o download de todos eles , e deixei tudo em 1"

Logo Abaixo segue o download do muserver com todos updates adicionados , os updates do cliente tbm foram arquivados todos em uma pasta dentro do MuServer , chamada Patch Cliente . Espero que isso ajude a todos, vlw.

Download:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


GOSTOU ? AGRADEÇA !
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Belo Tópico , bem organizado por causa do peetherson merece fix ^^ ganhou meu obrigado.
 
Editado por um moderador:

hammerle

Honrado XPZ
alguem posta um mu maker que de para editar as novas joias pois aqui nao deu !

caso alguem por gentileza postar o item kor junto com o mumaker pq no meu esta td certo porem n edita pelo mu maker as novas jelws

obg

e so +1 coisinha alguem poderia posta uma query qe de pontos para compra de item no MuCash Shop obg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom