Me Diz uma coisa esse mu server como deixa acumulativo, reset pelo server ?
R Rhodolfo Super XPZ 20 de Dezembro de 2011 #281 Me Diz uma coisa esse mu server como deixa acumulativo, reset pelo server ?
Peetherson Lord XPZ 20 de Dezembro de 2011 #282 Rhodolfo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Abra a pasta do GameServer , logo em seguida abra a pasta Configs , procure pelo arquivo CResetSystem.ini , abra-o , procure a seguinte linha : ResetTipo = 0 ;[0=Acumu][1=Pontos] Caso queira deixar Acumulativo deixe assim : ResetTipo = 0 ;[0=Acumu][1=Pontos] Caso queira deixar Pontuativo deixe assim : ResetTipo = 1 ;[0=Acumu][1=Pontos] Ajudei ? Agradeça ! Editado por um moderador: 20 de Dezembro de 2011
Rhodolfo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Abra a pasta do GameServer , logo em seguida abra a pasta Configs , procure pelo arquivo CResetSystem.ini , abra-o , procure a seguinte linha : ResetTipo = 0 ;[0=Acumu][1=Pontos] Caso queira deixar Acumulativo deixe assim : ResetTipo = 0 ;[0=Acumu][1=Pontos] Caso queira deixar Pontuativo deixe assim : ResetTipo = 1 ;[0=Acumu][1=Pontos] Ajudei ? Agradeça !
A adm_remix Honrado XPZ 21 de Dezembro de 2011 #283 Queria Mudar os Drops dos monstros que tão caindo o anel santa e caveira alguém sabe onde fica nesse MS? obrigado
Queria Mudar os Drops dos monstros que tão caindo o anel santa e caveira alguém sabe onde fica nesse MS? obrigado
antoniodel Delta XPZ 21 de Dezembro de 2011 #284 pedromnz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cara tem como vc mim arrumar esse editor de spoot? to precisando editar uns spoot em varios mapas, mais não estou conseguindo usar alguns editor ^^ vlws
pedromnz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cara tem como vc mim arrumar esse editor de spoot? to precisando editar uns spoot em varios mapas, mais não estou conseguindo usar alguns editor ^^ vlws
P pedromnz Honrado XPZ 21 de Dezembro de 2011 #285 me manda seu msn pelo mp que te passo o programa .. abs!
A Arcanjooo Usuário XPZ 22 de Dezembro de 2011 #286 Galera qndo tento entrar no mapa CryWolf e num outro la, o jogo fecha, alguem jah conseguiu reparar este problema? tanto pelo M como pelo /move da esse problema
Galera qndo tento entrar no mapa CryWolf e num outro la, o jogo fecha, alguem jah conseguiu reparar este problema? tanto pelo M como pelo /move da esse problema
P pedromnz Honrado XPZ 22 de Dezembro de 2011 #287 Acho que foi nesse MS msm, isso aconteceu comigo, ai me falaram que o GameServerCS tem que tar online pra poder mover pra esses mapas ..
Acho que foi nesse MS msm, isso aconteceu comigo, ai me falaram que o GameServerCS tem que tar online pra poder mover pra esses mapas ..
Keelven Platina Usuário XPZ 22 de Dezembro de 2011 #289 MuServer sem segurança. um membro de outro fórum encontrou o comando ' /destroye ' q pode ser utilizado por qualquer pessoa q tiver acesso ao servidor. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Editado por um moderador: 23 de Dezembro de 2011
MuServer sem segurança. um membro de outro fórum encontrou o comando ' /destroye ' q pode ser utilizado por qualquer pessoa q tiver acesso ao servidor. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
A adm_remix Honrado XPZ 24 de Dezembro de 2011 #290 O COMANDO /DESTROYER FUNCIONA TESTEI AQUI COM CHAR DE ADM e player E FUNCIONA PARA AMBOS... O QUE ELE FAZ ? DESCULPA A EXPRESSÃO MAIS "PHODE" COM O SEU SERVIDOR DELETA TUDO CONTA CHAR GUILD, DEPOIS QUE ENTRA O SEU JOGO FICA COM A TELA TODA DESCONFIGURADA ENTÃO NÃO RECOMENDO UTILIZAR O MUSERVER SÓ VAI PERDER TEMPO COMO EU PERDIR A MENOS QUE AJA UMA SOLUÇÃO PARA ISSO !!!!!! OBRIGADO.
O COMANDO /DESTROYER FUNCIONA TESTEI AQUI COM CHAR DE ADM e player E FUNCIONA PARA AMBOS... O QUE ELE FAZ ? DESCULPA A EXPRESSÃO MAIS "PHODE" COM O SEU SERVIDOR DELETA TUDO CONTA CHAR GUILD, DEPOIS QUE ENTRA O SEU JOGO FICA COM A TELA TODA DESCONFIGURADA ENTÃO NÃO RECOMENDO UTILIZAR O MUSERVER SÓ VAI PERDER TEMPO COMO EU PERDIR A MENOS QUE AJA UMA SOLUÇÃO PARA ISSO !!!!!! OBRIGADO.
K Kareyon Lord XPZ 24 de Dezembro de 2011 #291 /CLOSED... Se eu tivesse tempo tiraria esse comando do GS...