• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ MuServer ] 1.03H + S4 + COMANDOS SEM RELOGAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Arcanjooo

Usuário XPZ
Resolvido, se alguem tiver esse problema resolve assim, abre a pasta do MuMaker e abra o arquivo config.ini la vai estar MD5=1 coloque MD=0 e pronto o Mumaker volta a gravar =D

abraços! e desculpem o post desnecessario!
 

pedromnz

Honrado XPZ
O spot eu não entendi, o que eu preciso fazer? '-'

E o /reset ta configurado já, nos 2 GameServers, e lá não tem nada de limite de reset :S

/monthly_12_2011/post-77140-138134180876_thumb.jpg
 

Attachments

  • 2400_.jpg
    2400_.jpg
    679.7 KB · Visitas: 0

nunca

Novato XPZ
bem os comandos pode ser trocado a hora que eu qizer? por exemplo /reset ir la nas configs do MS e coloca /rr vai funcionar ?

nao terá mais atualizaçao ow fix de bug's ? , se tiver poderia almentar o limite do main para 400 ,

ainda nem deixei ela online , mais pelo monstersetbase nao tem spot em arena ?

_________________________________

npc reset e limpar pk , funcionam?
 
Editado por um moderador:

nunca

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

pedro seguinte vai na pasta gameserver\configs Cresetsystem

la tem os modo de configuraçao , de uma olhada nos arquivos do muserver pra dps começar a fazer.

se ajudei agradece 
default_wink.png
 

andredeco

Honrado XPZ
Vai no arquivo que te falei e na parte que está assim:

//================================================================//

//    Configs Comando Reset Vip 0 System                          //

//================================================================//

ResetVip0Ativo          = 1 ;

ResetVip0Level          = 1 ;

ResetVip0LevelNasce    = 1 ;

ResetVip0Zen            = 1 ;

ResetVip0Pontos        = 1 ;

ResetVip0Limite        = 5 ;

ResetVip0Local          = 2 ;[0=Desativado][1=Local][2=Mov

Mude o "0" para o limite de resets que teu server terá, EX: 500. Este Vip0 é a conta free. Faça a mudança em todos os SubServer e GameServerCS.Neste arquivo vc pode configurar todos os VIPs, leia oq diz cada linha e pense um pouco.
 

Arcanjooo

Usuário XPZ
Galera meu cliente nao sai as musicas somente os sons dos bichos dando porrada, porem a pasta Music esta no local correto com as musicas como ativo elas? Outra coisa os mobs só dão miss, mesmo no char lvl 1, oq eu preciso aumentar para eles começarem a parar de dar miss e bater de verdade =D dei uma olhada no arquivo Monster mas nao intendi mt =D vlw
 

andredeco

Honrado XPZ
Depois de tanto ajudar os outros, agora eu quero ajuda. Quem usa este WebSite aki:

http://www.xpzone.net/websites/!!-web-trds-baseado-no-away-shop-cash-gold-!!/

Porfavor me ajude a configurar e por ON, eu não sei é nada de WebSite e to apanhando desse bixo --'. A ajuda pode ser por TV se preferir.

Vlw.
 

antoniodel

Delta XPZ
Ola galera estou aqui  novamente.

estou com uma duvida que eu gostaria de tirar, eu quero fazer spoot em varios mapa, porém não estou conseguindo usar o Editor de Spoot esse aqui " MME_v1.0.1.173 " " Mu MonsterEditor"

gostaria de criar spoot em land, aida e em varios outros lugares mais não estou conseguindo, ja procurei tutorial sobre esse editor e não encontrei!

Agradeço desde ja!
 

andredeco

Honrado XPZ
Vc's que já utilizam algum WebSite me tirem uma dúvida ae. Eu sou novo nesse negócio de Site e não manjo nada, a parada é a seguinte. No momento uso minha Net com modem Dlink 500B e um Suitch para dividir a net em 2 PC's. Sempre instalo meus MuServer com Hamachi por isto, sei que para por ONline o Site e o MuServer preciso de pelomenos usar o NO-IP. O que quero saber é se o NO-IP funciona nesta minha net compartilhada. Pesquisei na net mas não encontrei nada, então se alguém souber de algo me ajude ae, se não tiver como nem vou perder tempo com o Site agora.

Vlw.
 

nunca

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Andredeco , se voce abrir as portas necessarias no modem por exemplo (80 e 8090) , o site vai rodar com no-ip perfeitamente com appserver , (minha net eh 20 megas compartilhada pra 4 pessoas , o modem fika na vizinha, se tiver com duvidas pra abrir as portas manda pm q lhe ensino)

use essa web >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Arcanjooo

Usuário XPZ
galera alguem me tira um duvida por favor tentei ativar a RB pro BK con a seguinte linha no arquivo item(kor):

31 0 56 2 4 1 1 1 "Rune Blade"  100 104 130 35 93 0 104 0 135 62 9 0 0 3 2 0 1 0 0 0

mas nao viro...  falto alguma coisa? Ai por favor jah me tirem mais 2, como ativo a devilspirit pra summoner e no caso da runeblade tem q ativar a skill pro bk tbm??? Desculpa a pergunta noob galera eh q procurei na net e pelo q vi os codigos q eles usam eh identico ao q eu puis
default_sad.png
 

krovax13

Usuário XPZ
To com seguinte problema quando estou no PvP, O char fika parando de atakar por causa do reflect  e dos Hits que recebe.

Me falaram que isso é por causa do Main que esta com recuo, e teria que retirar!!! se alguem souber oq fazer me ajuda ae porfavor!!

Se realmente for o Recuo do Main alguem posta um main sem recuo pra mim ?ou teria como explicar como retira esse tal recuo?

abraço a todos!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom