• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ MuServer ] 1.03H + S4 + COMANDOS SEM RELOGAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peredelski

Lord XPZ

pedromnz

Honrado XPZ
Gostaria de saber se tem algum shopping automatico recomendado pra esse MS? Se sim, poderia por o link? Ganha meu obrigado
default_biggrin.png


Edit: Alguem me passa a Version e a Key que precisa por no Main? Pq aqui quando eu abro aparece 'Version:0.,a.]o' e 'Key:Data\Dec2.dat', e eu acho que não é isso né '-'

Edit2: Ainda preciso dos itens acima, pq acho que editei errado o main. Editei aqui com o que eu achava ser o correto, mas quando vou entrar fica assim:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

pedromnz

Honrado XPZ
Cara, tu me mandou ler o topico, antes leia minha duvida pra não falar besteira. Eu não dou a minima pro IP, o IP é o MEU, eu perguntei da VERSION e da KEY, portanto não fique irritado, sendo que nem minha duvida deve ter lido direito. Continuo esperando alguem que saiba os mesmos se manisfestar
default_smile.png
 

HigorPL

Usuário XPZ
Galera pelo que acompanhei o Coder não irá mais lançar updates para esse MuServer. infelizmente não teremos resoluçãos para alguns bugs...Mas este não deixa de ser uma opção, pois dentre os Season 4 e até outras Season esse aki é um dos melhores!
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Como Já Foi Dito, o CODER Do OUTRO FORUM Não Irá Continuar...

Mas Eu Já Assumi A Responsabilidade De Continuar Esse MS e Corrigir Seus Bugs Conforme Minha Disponibilidade De Tempo...

Pois Como Ja Disse Neste e Em Outros Tópicos, Tenho 2 Trabalhos, Faço Faculdade..Tenho Filho..Esposa...Enfim...

Minhas Responsabilidades Fora Daqui...

Mas Conforme Eu For Mechendo No MS Eu Irei Postando Aqui....

A Unica Coisa Que Peço, é Paciencia e A Colaboração De Vocês Para Reportar Ou Ajudar a Resolver Os Bugs,,,

Abraços
 

Peetherson

Lord XPZ
Sem dúvidas o melhor season 4 , disponibilizado gratuitamente ! eu testei e garanto , aprovado 100%

Qualquer dúvidas , perguntas postem , estaremos aqui para melhor atende-los , no que eu puder ajudar eu ajudarei , qualquer coisa outra pessoa ajude
default_biggrin.png
estou totalmente disposto a ajudar qualquer um , outra coisa que gostaria de falar é sobre o main.exe , muita gente está com dificuldades para edita-lo , me mande um MP que eu edito o main corretamente para qualquer usuário do fórum , vamos manter este tópico limpo e organizado. Abraços.
 

pedromnz

Honrado XPZ
Otimo MS, tava com varios problemas, mas o Peetherson me ajudou em todos, editou o main, fez varias paradas. Quero agradeçer o Peetherson por ter me ajudado e o Peredelski por ter postado esse MS!

Agora so mais uma coisa, minha arena ta sem spot, o que eu faço ?
 

pedromnz

Honrado XPZ
Arena continua sem spot, alguem teve esse problema? '-'

Erro2: O comando /reset não funciona, diz que eu cheguei ao limite de reseets '-'
 
Editado por um moderador:

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Para arrumar os monstros olha os arquivos MonsterSetBase e MonsterSetBaseCS na pasta D:\MuServer\GameServer\Configs\Monsters, depois mo GameServerCS e depois no SubServer se é que vc usa. Em todos tem que ter estes dois arquivos, é neles que vc configura os Spots.

O /reset deve ser configurado no arquivo CResetSystem na pasta D:\MuServer\GameServer, configure em todos os Servidores tbm.
 

Arcanjooo

Usuário XPZ
Amigos, estou com um probleminha novo básico, fiz toda a instalação do Mu Server normalmente, soh q esta DB ta em MD5, e estou trabalhando sem site para criar contas então eu iria usar o MU Maker, porem o MuMaker abre normalmente le as contas mas qndo eu peço pra edita alguma conta ou criar e vou gravar ele da um erro referente ao MD5, pergunto como eu desativo o MD5? Oq fiz de errado? E QNDO eu ativei essa me....rda? rs Abraços!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom