• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H Season 4 By Slate+ Itens By Tenente-BK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rziiN

Honrado XPZ
Galeeraaa 4 dias esperando 1 solução e nada me ajudem por favor !

Não consiguir Arrumar o problema do Move nem a pau,  consiguir me Mover para ValeyOfLoren Mais eu fico um Tempo Lá e o GSCS fecha SOZINHO

Alguem Por Favor ajuda ?
default_biggrin.png
 

shokhacker

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Então amigo, na pasta do servidor tem uma pasta utilitarios ai la tem assim: gerar Checksum, abra o executavel, vai pedir para você colocar o main nele, procure o main e abra por esse programa, entao sera criado um arquivo checksum.txt, basta copia-lo e substituir pelo checksum do seu servidor, que se eu nao me engano fica em muserver/data/lang/kor/       (se resolveu da 1 like, nao custa nada
default_biggrin.png
)

estava acontecendo a mesma coisa aqui, tomava DC logo ao logar, entao fiz este procedimento e esta tudo 100% agora, inclusive recomendo e muito este muserver, Gostei muito!
 

20cortar

Honrado XPZ
uahsuashuas isso e duvidoo totalmente mexho com isso a uns 2 anos, juro pra ti que revisei e nao tem falhas e alguma porta nao aberta =/ porque eu consigo entrar so as outras pessoas que nao.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom