• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H Season 4 By Slate+ Itens By Tenente-BK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
se veio so a muonline, entao e a muonline apenas ... eu ja usei server com uma db só tambem
 
BOM ME AJUDEM EU EDITEI PELO O HEXA EDITOR , ATÉ APARECEU CERTINHO MAIS QUANDO EU SELECIONO O SERVIDOR AE APARECE A MENSSAGEM QUE EU FUI DESCONECTADO DO SERVIDOR ,  COMO FAÇO PARA AGEITAR ISSO PF ME AJUDEM.
 

peteti

Honrado XPZ
Esta acontecendo o seguinte aki, meu GS e GSCS fecham sozinhos sem dar nenhuma mensagem de erro, ja colokei todos os updates. Ja fiz o teste pelo start up e por links, e das duas formas acontece a mesma coisa, fica aberto mais ou menos 1 dia alguma solução?

Dei uma olhada nos logs tanto GS como no GSCS, e realmente não aparece nenhum erro.
 

LANN

Novato XPZ
Estou com o server on line sem erro o único erro estou tento com o main com algumas Spears por motivo do limite de texturas no main e não consegui alterar se possível postar um main com um limite maior
 

higotx1

Novato XPZ
OLA AMIGOS SEGUINTE, TO COM O SEGUINTE BUG, EU VO LA CRIAR A GUILD AI FALA QUE EU JA ESTOU EM UMA MAIS EU NAO ESTOU, ALGUEM ME AJUDA ? JA COMPREI DEDICADO E PRESISO CORRIGI ISO LOGO
 

powers66

Novato XPZ
tenente eo bug visual dos itens(ancient) vai arrumar n?
 

cleisonbk

Novato XPZ
Tenent SERVER OTIMO MAIS ESTOU COM 1 PROBLEMA GRAVÍSSIMO  O PVP DELE TA BIGADO NIMGUEM GANHA , QUANDO QUALQER CHAR ATACA O OUTRO OS 2 MORRE COMO ARRUMO ISSO ?

PARABENS PELO MS
 

redbope

Honrado XPZ
Sera q alguem pode me ajuda, estou com um bug nas guild alguns char quando cria a guild cria normal mais quando aperta G nao aparece nada , se tenta cria a guild denovo fala q vc ja esta em uma guild , nao e todos os chars apenas alguns , alguem sabe oq pode ser?

[RESOLVIDO] Eu tinha colocado o EdataServer pro server ficar um pouco mais leve pq meu pc e meio fraco, mais o ExDb do edataserver axo q nao foi compativel com server e tava dando bug nas guild. É issu ai ^^
 
Editado por um moderador:

higotx1

Novato XPZ
ola amigo, to com um ploblema serio aki, e acho que vocé usa mesmo muserv que eu, pode em adicionar no msn fazendo favor, e isoo abraso
 
Editado por um moderador:

tenente-bk

Honrado XPZ
Antes de fazerem perguntas que ja foram respondidas no inicio das postagens! Fassam o favor de ler todo oq foi escrito, por todos antes de vc, que vc vai saber oq esta acontecendo com o problema do DC! ou seja deligue o FixCheckSum e n vai tomar mais dc se n resolver é má configuração sua mesmo!
 
BOM MEU SERVER TA PEGANDO PERFEITAMENTE SEM ERRO ALGUM MAIS , AGORA QUE MEU SERVER ESTA COM 24 PLAYERS ONLINE

O PESSOAL TA COMEÇANDO A TOMAR DC  , O MEU AMIGO TBM CRIO ESSE MUSERVER E DEU O MESMO POBLEMA,  ESSE DC QUE DAR DEPOIS DE UM TEMPO ONLINE OQUE PODE SER.

AGUARDO RESPOSTA OBRIGADO
 

linkcarter

Honrado XPZ
olha seu server la ele desconecta pq aumenta o uso da cpu que nem aqui no meu coloquei ele online quando chegou em 20 pessoas online ele dava dc pq ficava com uso da cpu em 100% para 500%
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom