Aee consegui conectar, servidor rodando de boa desde as 12hs de ontem e os bugs que voces falaram que tem no server, no meu nao tem nenhum! alguem ai tem o post do stone em relaçao aos comandos novos? nao acho mais em nenhum forum os topicos do server dele, esqueci tudo sobre os comandos kkkkkkkkk
alguem sabe porque eu posso por 1% de drop de bless ou qualquer outra coisa no arquivo DropSystem.ini, e mesmo assim dropa com frequencia? o drop funciona de 0-100 ou de 0-10000?!
o drop de zen é exagerado assim mesmo? tem mob que dropa 1kk
... o drop dos convites(as partes pra usar no chaos machine) dos eventos, mesmo com 1%, dropa com frequencia??! ...alguem sabe aonde que configura o drop de item do Chaos Castle? .. alguem sabe aonde tira o drop do item Cherry Blossom?? .. Grato!!
__EDIT__
alguem sabe porque esse COMANDO nos equips??? eu já conferi o item.txt e o item.bmd, nao pedi comando pra usar o equip, e quando eu logo vejo que o equip esta pedindo 31717 para ser usado. ja tentei trocar de numero e nada, os equips Season 4 estao com isso!! editando tanto pelo mumaker, quando adicionando o item no npcshop..
comigo só da bug maluco que ninguem tem ---'