• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H (Stone) Premium Crackeado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lordhelll

Usuário XPZ
@Ashlay

eu descobri o problema da minha placa de video e instalei o driver 12.6, e agora o mu abre normal.. porem estou com a infelicidade de o mu carregar e na hora que era pra ser a parte de selecionar servidor da dc.. eu já testei 4 mains, 4 clientes difentes, fiquei das 11hs de ontem ateh as 4hs dessa madrugada
default_sad.png
.. alguem me da uma força?? abraçao
default_grin.gif
 

lordhelll

Usuário XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


cara, estou mexendo com hexeditor (hex workshop).. pra tirar uma duvida minha que eu num queria acreditar, eu fiz um teste:

é ingraçado, o cliente e server antigo(o free do stone) esta funcionando de boa.r.. agora esse server premium, main nenhum quer funcionar, e te falo que os servers sao da mesma versao, eh tudo do stone 1.03h.. vai entender --'
 

lordhelll

Usuário XPZ
Aee consegui conectar, servidor rodando de boa desde as 12hs de ontem e os bugs que voces falaram que tem no server, no meu nao tem nenhum! alguem ai tem o post do stone em relaçao aos comandos novos? nao acho mais em nenhum forum os topicos do server dele, esqueci tudo sobre os comandos kkkkkkkkk

alguem sabe porque eu posso por 1% de drop de bless ou qualquer outra coisa no arquivo DropSystem.ini, e mesmo assim dropa com frequencia? o drop funciona de 0-100 ou de 0-10000?!

o drop de zen é exagerado assim mesmo? tem mob que dropa 1kk o_O ... o drop dos convites(as partes pra usar no chaos machine) dos eventos, mesmo com 1%, dropa com frequencia??! ...alguem sabe aonde que configura o drop de item do Chaos Castle? .. alguem sabe aonde tira o drop do item Cherry Blossom??  .. Grato!!

__EDIT__

alguem sabe porque esse COMANDO nos equips??? eu já conferi o item.txt e o item.bmd, nao pedi comando pra usar o equip, e quando eu logo vejo que o equip esta pedindo 31717 para ser usado. ja tentei trocar de numero e nada, os equips Season 4 estao com isso!! editando tanto pelo mumaker, quando adicionando o item no npcshop..

comigo só da bug maluco que ninguem tem ---'
 
Editado por um moderador:

cgoneto

Novato XPZ
APARECE O SERVER NORMAL, MAIS NA HORA QUE COLOCO A SENHA PARA ENTRAR DIZ QUE EU FUI DESCONECTADO, QUAL O ClientExeVersioN, E ClientExeSerial DEVO USAR?? E SE FOR PELO EXADECIMAL, COMO FAZE-LO.. 

NO MEU TBM ESTA APARECENDO 3 SERVERS LIGADO SENDO QUE SÓ ESTOU COM 1, USEI O MAIN QUE ESTA NESSE PATHC, ALGUEM ME AJUDA AI PLIX ....
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
vc precisa configurar o main com seu IP para funcionar
 

cgoneto

Novato XPZ
JÁ EDITEI COM NO-IP, IP FIXO, 127.0.0.1, TUDO, CRACK MAIN, EDIT MAIN, HEXADECIMAL, NADA FEITO.. AGORA TA PIOR, MAL ABRO O MU JÁ LEVO DC, NEM APARECE O SERVER, OQUE SERÁ??

ALGUEM BAIXA ESSE MAIN E EDITA COM HEXADECIMAL, COLOCANDO O IP POR FAVOR "wwee.sytes.net"

POR FAVOR

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

traxxx

Honrado XPZ
Estou com o problema que o CS que vc fica no canto fica piscando de vermelho depois para de logar as acc tenho que reniciar o server alguem sabe oq e isso
 

lordhelll

Usuário XPZ
Mais alguem ai esta com o problema de dropar box+2 de K4 e box+3 de K5, e com o drop de zen absurdo?? (pra server hard, o zen absurdo atrapalha).. por enquanto só esses problemas encontrados!
 

damacio155

Delta XPZ
alguam coisa ta encerrando a sua conecxao com o cs desativa firewal pra ver  mim manda print do ero qeu ta no cs mano pra que possamos analizar!  desculpa  o erro de portugues ae !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom